A aliança com a rede de parceiros é um dos pilares da estrutura comercial da Axis Communications. Nesse sentido, a companhia premiou os canais com os maiores volumes de vendas em 2021 e 2022 com uma viagem a Nova York onde viveram grandes momentos no Axis Experience Center, assistiram a um espetáculo da Broadway, visitaram alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade e estreitaram ainda mais o relacionamento, principalmente nos compromissos de longo prazo que celebram com a fabricante.
O diretor regional da empresa na América Latina, Leopoldo Ruiz, indicou que essa relação de proximidade com os parceiros é parte do núcleo da empresa: “Através da colaboração, definimos e moldamos novas oportunidades no mercado. Nossa rede de parceiros convida você para um ecossistema completo de conhecimento compartilhado em escala global, não importa onde você esteja no mundo”.
Um dos objetivos da visita foi mostrar os avanços tecnológicos no Axis Experience Center. Além disso, agradecer, apoiar, premiar e orientar novamente os vencedores pessoalmente, após dois anos em que o contato foi majoritariamente digital. O diretor ressaltou a importância da convivência com o time de parceiros que a viagem proporcionou. “No mercado, assim como competem individualmente, gostaríamos que também pudessem formar alianças entre si, que lhes permitissem oferecer melhores propostas aos clientes. De alguma forma, isso se refletirá em melhores negócios, maiores vendas e crescimento para todos”, comentou.
O porta-voz salientou que esta estratégia está focada no reforço das alianças com os parceiros, motivando-os a continuarem a crescer, aumentando o número do programa de Partners Gold e enviando uma mensagem de confiança e amizade, uma vez que a ideia é que as pessoas que fazem parte da rede de parceiros passem momentos agradáveis e se sintam apoiados e recompensados após meses de trabalho e a busca contínua por certificação.
A premiação está disponível apenas para parceiros gold e silver, no entanto, parceiros autorizados podem buscar alcançar o próximo nível para se qualificar para este prêmio que a Axis concede às empresas com os maiores volumes de vendas. Além disso, a marca já abriu chamada para o Axis Americas Experience deste ano. “Ficaremos muito felizes em aumentar cada vez mais o número de parceiros que usufruem deste benefício”, disse Leopoldo Ruíz.
O compromisso da Axis com a América Latina é claro e contínuo, não só através desta estratégia, mas também do acompanhamento que existe com cada um dos canais, reafirma o porta-voz. “Para mim, este momento representou uma grande satisfação. Poder estar de volta presencialmente, cumprimentar nossos parceiros e continuar caminhando juntos é fruto de dois anos de trabalho que representaram desafios que soubemos capitalizar como oportunidades para toda a nossa rede de canais”, finalizou o Diretor Regional da Axis na América Latina.