Home Reportagem CNL Software e Herta fecham parceria

CNL Software e Herta fecham parceria

A parceria permitiu que as tecnologias das empresas trabalhassem juntas para ajudar a proteger um dos museus mais emblemáticos do mundo

A CNL Software, fornecedora mundial de software de gerenciamento de informações de segurança física (PSIM), fechou parceria de tecnologia com a Herta, desenvolvedora de soluções de reconhecimento facial. A parceria, formada sob o Programa de Aliança de Tecnologia de Software da CNL, permitiu que as tecnologias das empresas trabalhassem juntas para ajudar a proteger um dos museus mais emblemáticos do mundo.

A Herta se concentra no desenvolvimento de soluções de software fáceis de usar que permitem a integração do reconhecimento facial em aplicativos de segurança, incluindo controle de acesso, vigilância e verificação de identidade nas fronteiras. Seus algoritmos de deep learning funcionam de maneira diferente da análise tradicional, pois os rostos são codificados diretamente em modelos pequenos, que são muito rápidos para comparar e produzir resultados muito mais precisos. Isso proporciona uma vantagem tecnológica importante, especialmente quando se trabalha com parceiros, pois permite o desenvolvimento de soluções mais robustas, seguras e eficientes.

O IPSecurityCenter PSIM adota uma abordagem independente de fornecedor para implementar softwares de gerenciamento de segurança flexíveis e dimensionáveis. Ele permite que as equipes de segurança integrem eficientemente toda a sua tecnologia de toda a organização em uma interface intuitiva.

“Ao expandir o IPSecurityCenter para suportar o software de detecção de rosto Herta, estamos permitindo que nossos clientes atendam com facilidade a crescente necessidade de identificar e diferenciar rapidamente indivíduos autorizados e não autorizados. Nosso mecanismo de fluxo de trabalho, automação de processos e orientação do operador permitem que esses dados sejam processados e acionados rapidamente, para que os indivíduos sejam gerenciados de acordo com a ameaça de segurança que eles representam”, afirmou Adlan Hussain, vice-presidente de marketing da CNL Software. “À medida que os departamentos de segurança se esforçam para se beneficiar dos avanços da tecnologia, estamos focados em ajudá-los, removendo as barreiras criadas pelos silos de informações dentro da sala de controle.”

A integração está atualmente em uso para proteger algumas das exposições mais valiosas do mundo em uma instalação de segurança de última geração dentro de um museu icônico no Oriente Médio.

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados