Live Tech Soluções Intelbras será realizada ao vivo e apresentará ao mercado soluções para condomínios, empresas, residências e provedores
A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas e com DNA de inovação, realiza a Live Tech Soluções Intelbras, evento no formato on-line que irá apresentar ao público os lançamentos de todos os segmentos da empresa direcionados para diferentes nichos de mercado. A ação, que terá a duração de três dias e é gratuita, tem como objetivo prosseguir com a participação da Intelbras em grandes eventos, porém de um novo jeito, já que as feiras presenciais foram canceladas ou adiadas devido à pandemia do novo Coronavírus. A live será transmitida no canal do Youtube da empresa nos dias 14, 15 e 16 de julho, iniciando sempre às 18h45.
“Tínhamos sempre um encontro marcado para receber nossos parceiros, revendedores, fornecedores, clientes e consumidores em nossos estandes nas maiores feiras e eventos do país. Eram nesses encontros que tínhamos o importante contato com nossos stakeholders e apresentávamos as novidades da Intelbras para gerar mais vendas e oportunidade aos parceiros. Com o isolamento social, estamos vivenciando um novo tempo, mas, em nenhum momento, passou pela nossa cabeça deixar de cumprir com esse compromisso. Foi então que nos reinventamos e desenvolvemos a Live Tech Soluções Intelbras”, explica Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras.
O evento
Esta é a primeira vez que a Intelbras realiza um evento on-line transmitido no seu canal do YouTube. As lives serão realizadas diariamente, dias 14, 15 e 16 de julho, iniciando sempre às 18h45 até as 21 horas. Durante o evento, serão apresentadas as soluções de ponta a ponta, abordando diferentes tecnologias e os lançamentos em seus cenários de aplicação, no segmento de condomínios, empresas de portes diversos e projetos especiais, soluções para provedores de internet e soluções residenciais, que inclui lançamentos para o universo IoT e produtos para smart home.
Além das novidades, os especialistas da empresa vão demonstrar como os equipamento e soluções tecnológicas de alta qualidade da Intelbras podem agregar valor aos serviços prestados pelos parceiros e como eles podem expandir a suas vendas nesse momento, sempre demonstrando suas aplicações em diferentes cenários. “Com essa ação, chegamos remotamente aos nossos clientes e flexibilizamos o tipo de apoio que eles precisam: conhecer um novo produto, treinar o time de vendas, incrementar seus projetos, tirar dúvidas, gerando melhor aproveitamento e resultados para os negócios”, complementa Susana.
O evento vai demonstrar muito mais do que produtos e suas tecnologias, mas como cada produto funciona em seus cenários de aplicação. É uma abordagem da solução como um todo. A live Intelbras será transmitida de um estúdio de gravação que foi preparado especialmente para o evento. Todas as precações com a saúde e bem-estar dos envolvidos, como quantidade de pessoas, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, higienização constante das mãos etc., serão observadas. Durante alguns momentos da live e, também através de um número de whats app exclusivo, os espectadores poderão enviar suas perguntas e esclarecer dúvidas.
Tendência para futuros eventos
O setor de eventos corporativos representa 4% do PIB nacional, segundo dados da Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras) de 2019. A pandemia e o isolamento social abalaram essa indústria: no País, cerca de 400 eventos* foram transferidos do primeiro para o segundo semestre deste ano, mas sem data confirmada para serem realizados. O crescimento exponencial no número de novos infectados e de mortes indica que muitos desses eventos serão cancelados ou adiados para ano que vem ou 2022.
“O setor de eventos corporativos é muito importante tanto para a economia do Brasil quanto para a Intelbras. Antes do novo coronavírus, participávamos de várias feiras anualmente. Desta forma, para continuarmos presentes tivemos que nos reinventar e a criação de um evento 100% digital foi a alternativa ideal para continuar próximos de nossos parceiros”, afirma Leila Mello, supervisora do Marketing institucional da Intelbras. “Quando a crise causada pela COVID-19 passar, voltaremos a realizar feiras e eventos presenciais, porém o formato on-line é uma tendência que veio para somar. Vamos dar continuidade aos encontros através das nossas redes sociais, e a Live Tech Soluções Intelbras é apenas o início”, complementa a supervisora.
Durante a quarentena, os eventos digitais representam uma das únicas ferramentas de comunicação possíveis entre empresas e seus stakeholders. Embora já estivessem sendo utilizados no passado por organizadores e clientes, sua adesão e uso não eram altas. Com a pandemia, as organizações tiveram que se adaptar rapidamente: de acordo com a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas e Eventos), investir em tecnologia e promover a inovação nos eventos fará parte das estratégias empresariais previstas para 2020.
“Nos orgulhamos de ser uma empresa sempre próxima e são ações como essas que demonstram o contínuo comprometimento com nossos stakeholders. O momento pede prevenção e união, vamos transformar essa fase em aprendizados para inovarmos e seguirmos em frente. Temos certeza de que o Live Tech Soluções Intelbras será o começo de uma nova história”, finaliza Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.
Serviço: Live Tech Soluções Intelbras
Data: 14, 15 e 16 de julho
Dia 14: Soluções completas Intelbras para condomínios de todos os portes
Dia 15: Crie novas oportunidades de negócio com as soluções empresariais da Intelbras
Dia 16: Casas mais seguras, conectadas e inteligentes com as soluções Intelbras e Expandindo as possibilidades de serviços do provedor com as soluções Intelbras Horário: das 18h45 às 21h no canal do Youtube da Intelbras.
*Dados divulgados pelo Portal Feiras do Brasil