Home Reportagem Intelbras apresenta Defense IA 3.0, nova versão do seu software de monitoramento

Intelbras apresenta Defense IA 3.0, nova versão do seu software de monitoramento

Por Redação

A Intelbras, empresa brasileira líder no mercado de segurança eletrônica, anunciou a atualização do seu software de monitoramento com o lançamento do Defense IA 3.0. O Defense IA é uma solução inovadora que oferece o gerenciamento unificado de equipamentos de segurança eletrônica, além de fornecer recursos avançados de videomonitoramento.

A nova versão do software Defense IA oferece uma série de funcionalidades, como integrações aprimoradas e um desempenho ainda mais otimizado. A solução está ainda mais fácil de operar e proporciona uma gestão inteligente na borda, reduzindo a necessidade de servidores adicionais. Isso resulta em uma solução mais econômica em comparação com outros softwares disponíveis no mercado, pois exige menos processamento e torna os projetos de segurança mais acessíveis.

Uma das principais vantagens do Defense IA é o seu ecossistema completo, que gerencia diversos dispositivos da Intelbras. Isso inclui câmeras, gravadores, controladores de acesso, painéis de alarme e incêndio, vídeo porteiros, wide chat e muito mais. A integração nativa com os produtos Intelbras agrega um valor significativo aos projetos de segurança, garantindo melhor compatibilidade, estabilidade e melhor experiência do usuário.

Além disso, a Intelbras está oferecendo aos interessados a oportunidade de testar gratuitamente a solução por meio de licenças demo, que podem ser obtidas através de nossos canais autorizados. Mais informações podem ser encontradas no site defenseia.com.br.

A Intelbras também disponibiliza uma série de treinamentos gratuitos sobre o Defense IA em sua academia do conhecimento – Intelbras Itec: cursos.intelbras.com.br, que permite aos usuários aproveitarem ao máximo as funcionalidades e recursos avançados oferecidos pela solução.

Para mais informações sobre o Defense IA 3.0 e outras soluções de segurança eletrônica da Intelbras, acesse o site: www.intelbras.com.

Assuntos relacionados