Dispositivo promete um aumento de até 85% na velocidade de correspondência e maior capacidade de identificação um-para-muitos
A IDEMIA anunciou que está incorporando recursos de Inteligência Artificial (IA) ao seu premiado sistema MorphoWave Compact, prometendo melhorias na experiência do usuário e no desempenho da tecnologia biométrica sem contato do produto.
A tecnologia de impressão digital 3D sem toque da IDEMIA surgiu há alguns anos no sistema MorphoWave e tornou-se uma referência para várias empresas no mundo todo. O lançamento do MorphoWave Compact no ano passado reforçou essa estratégia da IDEMIA de permitir acesso simples em qualquer lugar, sendo rapidamente adotada em uma série de aplicações.
O novo mecanismo biométrico baseado em IA da IDEMIA incorporado na nova versão do MorphoWave Compact oferece um aumento de 85% na velocidade de correspondência. Isso permite um aumento de até 25% no fluxo de pessoas identificadas permitida por ponto de acesso.
Além disso, os algoritmos prometem aumentar ainda mais a precisão da correspondência e também oferecem maior capacidade (até 100 mil usuários para identificação um-para-muitos).
A atualização poderá ser aproveitada pelos clientes novos e existentes do MorphoWave Compact. O MorphoWave Compact equipado com AI está sendo lançado na GSX (Global Security Exchange) de 8 a 12 de setembro, em Chicago (EUA).
“A tecnologia está evoluindo a um ritmo incrível e está constantemente desafiando e redefinindo as práticas dos clientes”, disse Yves Portalier, vice-presidente executivo da unidade de negócios de Objetos Conectados da IDEMIA. “Na IDEMIA, a inovação e a superação dos limites fazem parte do nosso DNA. Esta inovação mais recente é mais um passo em direção ao futuro da identificação biométrica e nos permite seguir sendo os líderes em Identidade Aumentada”.