A nova câmera DS-2TD2615-7/10 usa algoritmos de deep learning em sua análise de comportamento, fornecendo alarmes inteligentes
A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções de vigilância em vídeo, lançou uma nova câmera bullet de Bi-espectro térmico, que trará recursos aprimorados para a segurança de perímetro, incluindo a tecnologia de detecção de incêndio. A nova câmera DS-2TD2615-7/10 usa algoritmos de deep learning em sua análise de comportamento, fornecendo alarmes inteligentes, como cruzamento de linha, entrada/saída e intrusão de região, entre outros.
A função de processamento de imagens da câmera combina várias tecnologias de processamento e aprimoramento de imagens para criar o melhor resultado térmico. Também usa o NETD (Diferença de Temperatura Equivalente ao Ruído) menor que 50 mK (milikelvin), uma medida de quão bem um detector de imagem térmica pode distinguir entre pequenas diferenças. Isso significa que quanto menor a diferença de temperatura detectada pela câmera, menor o valor e, portanto, melhor a imagem.
A câmera também possui uma função confiável de alarme de temperatura, que acionará o alarme quando a temperatura for superior ao limite pré-definido.
A fusão de imagens de espectro duplo oferece aos usuários uma visualização de imagem em imagem. Visualização mais nítida com detalhes ópticos sobrepostos à imagens térmicas são úteis para a captura de provas. A pré-visualização também reduz a largura de banda e não há necessidade de alternar de térmica para óptica ou vice-versa.
Outras características incluem alta sensibilidade, sensor de resolução 160 × 120 (resolução de saída 320 × 240), suporte para ajuste de contraste. Imagem espelhada, zoom digital × 2, × 4, × 8 e saída local. Forte adaptabilidade ambiental, para que a câmera possa detectar mau tempo ou ambientes mais extremos e calibrar automaticamente para compensar.
“Nossa câmera bullet térmica Bi-espectral não oferece pré-alarmes mesmo antes do início de um incêndio, protegendo a propriedade e até mesmo – essencialmente – evitando que as pessoas se machuquem ”, ressalta Franck Carette, Gerente de Produtos Térmicos da Europa.