Objetivo é aumentar capilaridade da fabricante e abrir novos mercados para a distribuidora
Visando um crescimento na distribuição da marca, a Control iD, empresa de controle de acesso, relógio ponto e automação comercial, anunciou recentemente uma nova parceria com a Delta Cable.
A fabricante aposta suas fichas nas 7 filiais brasileiras da distribuidora na missão de aumentar a capilarização da marca no território brasileiro.
Segundo Diego Rodrigues dos Santos, gerente comercial da Control iD, a empresa vê a parceria como estratégica. “A Delta Cable é uma distribuidora de soluções e valor agregado e ganharemos muito na abrangência nacional”.
Brasileira, a Control iD tem sede em São Paulo, mas possui também unidades em Curitiba e no Rio de Janeiro. A promessa da empresa é que o cliente ganhe ainda mais com equipamentos customizáveis e tecnologia de ponta, aliada a preços justos e um suporte técnico acessível, já que a fábrica fica no Brasil.
“Conhecemos a Control iD já há algum tempo, acompanhamos seu desenvolvimento e entendemos ser uma empresa com grande potencial para distribuição de giro e de valor agregado, com suas soluções com design futurístico e tecnologia de ponta”, diz Dalmir Gerber, gerente de produto da marca na Delta Cable. Dalmir conta ainda que a parceria vem ao encontro de alguns planos de expansão de portifolio para os mercados de automação comercial e relógio ponto, que ainda não vinham sendo explorados pela Delta Cable.
Para oficializar a parceria, foram realizados diversos eventos online e presenciais ao longo de duas semanas no mês de março, sendo 4 webinars e 2 treinamentos presenciais, realizados na matriz Delta Cable, em Curitiba. Os webinars, apresentados por Diego, tiveram o objetivo técnico-comercial de apresentar a marca, os produtos e diferenciais, inicialmente. Já os treinamentos presenciais aprofundaram a equipe interna e também instaladores externos e os colocaram em contato direto com os equipamentos e softwares de maneira hands-on.