São três modelos de servidores, Pro-Lite, Professional e Enterprise, e duas estações de trabalho, Small Form Factor e 2-Bay Tower
A BCDVideo anunciou a sua nova linha de servidores de controle de acesso e estações de trabalho. O portfólio de controle de acesso da empresa é construído para se adequar a uma ampla gama de projetos, de pequeno a grande porte. A empresa também oferece uma garantia local de cinco anos, juntamente com uma “Garantia do Disco Rígido” para a integridade dos dados e a satisfação do cliente.
São três novos modelos de servidores de controle de acesso: Pro-Lite, Professional e Enterprise. Todos acionados pela Dell EMC e projetados para oferecer alto desempenho de leitura e gravação. Além disso, eles têm a capacidade de usar os mais recentes processadores Intel Core, Xeon E3 ou Scalable.
O modelo Enterprise possui drives SAS de 10k ou 15k de porta dupla, enquanto as versões Professional e Pro-Lite possuem drives SATA de ciclo de trabalho 24/7. Porém, todos contam com opções de drive de estado sólido (SSD) com dois sistemas operacionais (SO).
Já a linha de estações de trabalho de controle de acesso oferece duas opções: Small Form Factor e 2-Bay Tower, também com tecnologia Dell EMC. Ambas as estações de trabalho incluem uma placa gráfica Nvidia Quadro P620, processador Intel Core e 16 GB de RAM.
A estação de trabalho Small Form Factor oferece alta potência em formato compacto, enquanto a 2-Bay Tower é projetada exclusivamente para garantir as demandas dos sistemas de gerenciamento de controle de acesso, com foco em grandes projetos.
“Todos os nossos servidores de controle de acesso são configurados a partir do zero para fornecer o melhor desempenho de I/O possível a um preço acessível”, afirma Tom Larson, vice-presidente da BCDVideo. “Dando um passo à frente, a empresa certificou mais de dez parceiros de software de controle de acesso em plataformas BCDVideo.”