Nos últimos anos, a América Latina se consolidou como mercado estratégico para a Axis Communications. Com o crescimento expressivo de projetos, talento humano qualificado, infraestrutura tecnológica e localização global privilegiada, a fabricante líder em vídeo em rede anuncia a contratação de quatro novos talentos para o time de comunicação e marketing LATAM.
“As contratações refletem o compromisso da Axis em selecionar os melhores talentos para fortalecer nossas operações, entregando soluções de ponta a todos os nossos clientes e parceiros, dentro da nossa estratégia de sermos ‘mais fortes do que nunca'”, comentou Leopoldo Ruiz, Gerente de Associações Industriais para o Norte da América Latina e Caribe na Axis Communications.
A equipe de Marketing e Comunicação da empresa anunciou a incorporação de Paulo Canova, formado em Comunicação e Marketing por importantes universidades como Mackenzie, ESPM, FGV e UCLA. Ingressa na empresa como Coordenador Sênior de Marketing de Eventos e Exposições Comerciais para a América Latina. Anteriormente já colaborou com agências de comunicação, atendendo clientes como Globosat, Infoglobo, SporTV e Globoplay. Também coordenou estratégias de comunicação na América Latina para empresas internacionais, mais recentemente na Argo Solutions.
Por sua vez, Carla Mayerhofer assume o cargo de Coordenadora Sênior de Marketing para a América Latina. Formada em Comunicação, Marketing e MBA em Finanças, possui 17 anos de experiência em grandes multinacionais, sendo o mais recente na maior fabricante de rolamentos do mundo, a sueca SKF. Na Axis, você usará sua experiência em marketing e dados para desenvolver ainda mais a marca na região.
Para o cargo de Coordenadora Sênior de Marketing de Canais, Vanessa Prada, Comunicadora Social, formada pela Universidade Santo Tomás e especializada em Gestão de Marketing pela Pontifícia Universidade Javeriana, se junta à equipe. Possui mais de 12 anos de experiência focado no desenvolvimento de estratégias de mercado dedicadas ao reconhecimento da marca, geração de demanda, experiência do cliente e treinamento de vendas. Seu objetivo é continuar posicionando a Axis Communications como marca preferida dos distribuidores da empresa na América Latina por meio da implementação de estratégias de vendas na região.
Por fim, Fernanda García passa a integrar a equipe como Coordenadora Sênior de Marketing, Comunicação e Relações Públicas para a América Latina. Com 10 anos de experiência neste setor, colaborou para agências de comunicação como Hill & Knowlton Strategies e JeffreyGroup como Supervisora de Contas de empresas como Uber, PepsiCo México e Latam, além da Câmara de Comércio do México. Ela se formou em História pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e possui certificações em Economia e Política Externa pela London School of Economics (LSE) e outra em Comunicação Corporativa pelo Chartered Institute of Public Relations. Como chefe da área de Comunicação da Axis Communications, seu objetivo será posicionar a marca na região como empresa líder no desenvolvimento de tecnologia, inovação e soluções inteligentes de segurança que sirvam de plataforma para impulsionar o crescimento de seus parceiros e clientes.