Sem custo adicional, o novo prazo de garantia acresce em dois anos a cobertura para reparos ou substituições sem custo adicional ao cliente
A Axis Communications, líder global de vídeo em rede, anuncia novo prazo de garantia de produto. Sem custo adicional, agora a fabricante estendeu o período para 5 anos – somando dois anos ao anterior. A escolha por produtos confiáveis e de alta durabilidade é fundamental para projetos de videomonitoramento, controle de acesso e áudio IP, assim, a empresa reforça o compromisso de fornecer produtos de alta qualidade para um retorno de investimento seguro.
O Serviço de Garantia Axis cobre defeitos de projeto, fabricação e material em condições normais de uso por 3 anos a partir da data de compra – dependendo do produto. O novo prazo é válido automaticamente para todos os projetos que já estejam em negociação com a fabricante, bem como para todas as compras enviadas pela empresa para o comprador original a partir de 1º de abril de 2020 – assegurando melhor suporte de RMA e Custo Total de Projeto muito mais baixo, uma vez que a manutenção nos primeiros anos pode encarecer o projeto e causar danos à imagem do integrador.
A extensão da garantia para 5 anos reflete a confiança da Axis na tecnologia que desenvolve e nos testes realizados para comprovar a alta confiabilidade das soluções. No último ano, a empresa investiu 18% do seu faturamento em Pesquisa e Desenvolvimento.
Alguns dos destaques da nova garantia incluem:
- Período de 5 anos de garantia de produto
- Aquisição sem dores de cabeça
- Melhor controle de gastos
- Suporte RMA aprimorado
- Qualidade e suporte de primeira linha
Para ter acesso aos produtos e a nova política de garantia da Axis Communications, acesse: www.axis.com