Home Tecnologia Versão 4X.7.0.66 de firmware Milesight Camera está disponível

Versão 4X.7.0.66 de firmware Milesight Camera está disponível

Esta versão atualizada do firmware da Milesight Cameras inclui novos recursos, otimizações e correções de bugs

A Milesight Technology, provedora de soluções de vigilância IP para o mercado global, anuncia o lançamento da nova versão de firmware, 4X.7.0.66, da Milesight Cameras. Esta versão atualizada inclui novos recursos, otimizações e correções de bugs.

Entre os novos recursos estão a compatibilidade com a nova Speed Dome Network Camera, que suporta zoom óptico de 23x e PoE; compatibilidade com modelos novos, como a Câmera de Rede Mini Dome à Prova de Intempéries, a Câmera de Rede Mini Dome Motorizada AF e a Câmera de Rede Mini Bullet à prova de vandalismo com novo sensor; além de compatibilidade com a nova Pro Box Network Camera, que suporta P-Iris; e com câmeras de rede 4MP que suportam 30fps.

O fluxo secundário de modelos de alta taxa de frame (-R) conta com suporte para até 60fps e permite exportar dados coordenados (Preset, Patrol, etc) das câmeras da série Fisheye e PTZ para o arquivo de configuração. Também tem suporte para personalizar a pasta multinível na interface de configurações de armazenamento FTP; para configurações locais, que podem personalizar o tamanho do arquivo de registro e o caminho de armazenamento; e para o fuso horário do Nepal.

Já as otimizações incluem a prioridade do áudio bidirecional sobre a ação de alarme “reproduzir áudio”; o brilho e a definição do desempenho WDR de câmeras de rede 2MP, que resolvem o problema da imagem escura durante a personalização; e o suporte para lembrar a senha do teclado quando fizer o primeiro login na câmera de rede.

Enquanto as correções de bugs abrangem desde uma “margem verde” que pode aparecer ao usar o zoom digital; ou um erro quando PoE NVR é conectado ao PoE IPC; até a imagem borrada durante a transmissão de dados via HTTP; e erros de câmeras PTZ e Fisheye; entre outros.

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados