Enquanto a nova versão no modo SaaS facilita o gerenciamento de identidades biométricas, com segurança nos canais físico e digital, CloudForte for ServiceNow ajuda a modernizar, operar e gerenciar com segurança missões críticas e funções de negócios
A Unisys anunciou a disponibilidade de sua ferramenta Stealth (identidade) na versão Software como Serviço (SaaS), que complementa o software de gerenciamento de identidade biométrico da empresa, para aproveitar a agilidade, a facilidade de implantação e a eficácia nos custos propostos pela nuvem do Microsoft Azure. Com esta versão do software como serviço, a Unisys ajuda na identificação de cidadãos e em programas de proteção de fronteiras. Fortalece a defesa contra a fraude de identidade, estabelecendo identidades confiáveis de cada indivíduo, tanto nos canais físicos quanto nos digitais.
Além disso, permite controlar os processos de gerenciamento biométrico (reconhecimento facial ou comportamento do usuário, entre outros) e se adapta a avanços futuros de forma flexível e consistente, com o objetivo de antecipar criminosos. Por outro lado, por ser uma tecnologia baseada em nuvem, facilita um retorno mais rápido do investimento. O stealth (identidade), combinado com outra das soluções de segurança da Unisys, o sealth (núcleo), permite proteger dispositivos ou usuários e isolá-los, se necessário (isolamento dinâmico) do primeiro sinal de comprometimento. Isso os torna elementos essenciais para alcançar a proteção abrangente e dinâmica dos ativos de informação.
Além disso, a Unisys lançou o CloudForte for ServiceNow, uma solução para ajudar os clientes a modernizar, operar e gerenciar com segurança missões críticas e funções de negócios. O CloudForte for ServiceNow permite que os clientes acelerem a implantação de fluxos de trabalho e aplicativos de serviços de TI e de negócios de maneira segura e econômica. Ele transforma as operações de negócios para ajudar os clientes a realizar negócios com mais eficiência e oferecer experiências de serviço consistentemente positivas para seus constituintes e clientes.
Por exemplo, recentemente, a solução ajudou um cliente da Unisys a modernizar várias implantações globais de gerenciamento de serviços em uma solução integrada baseada na plataforma ServiceNow em uma nuvem pública segura. O cliente agora está aproveitando as mais recentes tecnologias ServiceNow para melhorar a eficiência, segurança, produtividade, visibilidade e inteligência comercial. Além de acesso mais rápido a TI e serviços ao cliente, o CloudForte for ServiceNow oferece às organizações benefícios relacionados às seguintes áreas:
Gerenciamento moderno de serviços de TI: O CloudForte for ServiceNow oferece práticas modernas de gerenciamento de serviços de TI com inteligência artificial cognitiva, gerenciamento inteligente de conhecimento, transparência total e automação abrangente. Transforma a experiência do usuário e reduz os custos de serviço;
Soluções de serviços digitais: o CloudForte fornece modelos e soluções pré-configuradas para automatizar serviços digitais que vão além do gerenciamento de TI. Ao alavancar os recursos de integração, geração de relatórios e fluxos de trabalho do ServiceNow, o CloudForte oferece soluções poderosas para transformar serviços de negócios;
Entrega moderna de aplicativos: O CloudForte for ServiceNow fornece ferramentas integradas de DevOps com componentes ServiceNow, um recurso de desenvolvimento de código baixo / sem código para rápido desenvolvimento de aplicativos e entrega contínua de software de alta qualidade;
Hospedagem segura de missões: O CloudForte for ServiceNow acelera a migração, implementação, conformidade e credenciamento de segurança para hospedar o ServiceNow em plataformas de nuvem de alta segurança para clientes como os do Departamento de Defesa dos EUA, da Autoridade de Tecnologia do Estado da Geórgia e outras funções críticas no governo e O setor privado.
“Com o CloudForte para ServiceNow, os clientes do governo e da indústria podem alinhar suas operações de TI com mais facilidade e segurança com suas principais missões e objetivos de negócios”, disse Gary Wang, vice-presidente de serviços de infraestrutura e nuvem da Unisys Federal. “A combinação da extensa experiência em desenvolvimento de aplicativos e de modernização de serviços de TI da Unisys com a ServiceNow fornece um conjunto de ferramentas de transformação digital confiável e rápida para que os clientes prestem serviços aos componentes e clientes de maneira rápida e eficiente”, completou.
Mais informações em www.unisys.com