Takex apresentou o novo sensor infravermelho passivo na Sicurezza 2019, em Milão (ITA)
A participação da Takex no Sicurezza 2019, realizada em Milão (ITA), foi marcada pela introdução no mercado internacional do MX-12FAM, seu novo detector de intrusão ao ar livre. Este sensor infravermelho passivo (PIR) incorpora um sofisticado sistema anti-mascaramento de curto alcance, projetado para ativar um alarme (24/7), quando qualquer tentativa de cancelar o sensor é detectada devido a obstrução ou a possíveis tentativas de manipular ou remover o sensor, graças aos tamers dianteiros e traseiros.
Após o sucesso das séries Takex MS e WHO, uma marca comercializada pela Prodextec na Espanha e em Portugal, o detector MX-12FAM realiza uma análise simultânea em duas zonas (dupla): horizontal e descendente, evitando assim alarmes falsos causados por pequenos animais, condições climáticas adversas e veículos nos limites da área.
Uma das novidades do MX-12FAM é sua configuração dupla, que permite escolher entre uma detecção de até 12 metros, diferenciando a área esquerda e a direita, com ângulo de cobertura de 90º e 180º configurável, com saída para ativação de um CFTV ou dispositivos adicionais.
Com sua contagem de pulsos de detecção e ajuste de sensibilidade, este novo sensor Takex é capaz de manter a estabilidade operacional, mesmo em condições extremas. Além disso, o fabricante adicionou novos recursos e tecnologias preparados para a próxima geração de detectores de intrusão.
Principais características do MX-12FAM:
Sistema de detecção de zona dupla
Cobertura grande angular de até 180º
Sinais de saída de alarme duplo
Tecnologia anti-mascaramento com percepção de curto alcance
Calcadores dianteiros e traseiros
Máscaras de área facilmente armazenáveis
Contagem de pulsos e ajuste de sensibilidade.