A empresa é especialista em biometria, com tecnologia própria para a leitura de mais de 1024 pontos da face, e pretende expandir sua atuação no mercado
A FullFace, startup brasileira especializada em biometria especializada em reconhecimento facial, recebeu um investimento do Fundo Primatec, com foco em apoiar e acelerar o crescimento de empresas de tecnologia brasileiras e fomentar o ecossistema de inovação nacional. A empresa paulista é o sexto investimento do fundo.
Segundo a empresa, os recursos serão utilizados para expandir sua atuação no mercado, no aprimoramento da sua tecnologia proprietária e na contratação de colaboradores para as áreas comercial e técnica.
Fundada em 2012 por Danny Kabiljo e José Soares Guerrero, a FullFace possui tecnologia própria que realiza a leitura de mais de 1024 pontos da face e viabiliza projetos de autenticação de forma integrada em ambientes web, mobile e físicos (controle de acesso e monitoramento). O sistema não armazena imagens, criando um hash, como um CPF facial, o que torna os dados mais seguros e garante a privacidade.