A integração fornece aos usuários uma solução de vigilância por vídeo e controle de acesso gerenciada através da interface de usuário SecurOS
A ISS (Intelligent Security Systems) anunciou a integração entre o software SecurOS VMS da empresa e o Kantech EntraPass Access Control das soluções de segurança da Tyco. A integração dessas duas soluções surge como resultado do avanço da ISS no Programa de Parceiros Conectados da Johnson Controls da Tyco. A integração fornece aos usuários uma solução de vigilância por vídeo e controle de acesso gerenciada através da interface de usuário SecurOS. Todos os eventos da Kantech podem ser gerenciados a partir de uma única GUI e as câmeras do ISS VMS podem ser facilmente conectadas a dispositivos da Kantech.
“Estamos satisfeitos em fornecer integração com a solução de acesso Kantech EntraPass da Tyco, que amplia ainda mais a capacidade de utilização, a relação custo-benefício e os recursos holísticos do SecurOS v.10 VMS da ISS”, afirma Aluisio Figueiredo, CEO da ISS. “Essa nova integração com o Kantech EntraPass e nossa integração anterior com o Software House CCure9000 amplia ainda mais a capacidade da ISS de oferecer suporte a clientes e parceiros de integração da Tyco.”
A solução Kantech EntraPass inclui um conjunto robusto de software de alto desempenho que permite aos clientes projetar e operar com segurança, rapidez e eficiência qualquer número de portas onde o acesso ao cartão é necessário. O EntraPass é compatível com toda a linha de controladores de portas da Kantech.
“A ISS demonstrou sua capacidade de desenvolver e adaptar soluções de software inovadoras em sua plataforma SecurOS VMS. A integração do Kantech EntraPass fornece ainda aos usuários uma solução integrada poderosa e intuitiva”, destaca Scott McNulty, Gerente Sênior de Produto – Integrações, Johnson Controls.
A ISS apresentou recentemente o SecurOS v.10 VMS com uma GUI atualizada e altamente intuitiva projetada para acomodar vários clientes e a capacidade de gerenciar facilmente grandes sistemas com escalabilidade infinita. Melhorias adicionais incluem um novo cliente Web para acesso remoto, atualizações robustas de segurança cibernética, edição de 64 bits para maior rendimento e maior capacidade, operações de failover nativas aprimoradas, suporte a H.265 Intel QSV e um novo Evidence Manager. O SecurOS v.10 foi projetado para integrar-se a uma série de análises poderosas desenvolvidas pela ISS. Este VMS exclusivo e altamente inteligente e análises nativamente desenvolvidas permitem que a ISS ofereça uma ampla gama de pacotes especializados para atender às necessidades específicas de segurança física e business intelligence dos usuários.