A conferência anual reúne profissionais de segurança pública que usam o software de centro de comando da Motorola Solutions, CommandCentral
A Motorola Solutions recebeu na última terça-feira mais de 1.100 profissionais de segurança pública de mais de 400 agências no Summit 2019, a conferência anual de usuários de software da empresa realizada em Salt Lake City (EUA). Na conferência de quatro dias, a empresa compartilhará aprimoramentos significativos de produtos e os participantes ouvirão mais de 150 apresentadores especializados sobre como maximizar seu investimento em software através de instruções práticas, treinamento técnico e colaboração com profissionais de segurança pública dos Estados Unidos.
Na sessão de abertura, Andrew Sinclair, vice-presidente sênior e gerente geral da Motorola Solutions Software Enterprise, discutiu a evolução da empresa para a nuvem e como ela permite uma tecnologia mais rápida e segura para os clientes. Ele também reconheceu os clientes de segurança pública da Motorola Solutions e o importante papel que eles desempenham na melhoria do produto.
“Continuaremos ouvindo as necessidades de nossos clientes e investindo em nossas soluções de centro de comando, vídeo e análise para oferecer a melhor plataforma de segurança pública de ponta a ponta. Nosso pacote CommandCentral foi desenvolvido para ser evolutivo e, à medida que as necessidades de segurança pública evoluem, também aumentam nossas ofertas ”, disse Sinclair. “Estamos focados em permitir que nossos clientes tirem mais proveito do que já estão usando, além de simplificar e modernizar onde necessário.”
A empresa também apresentou a CommandCentral Community, uma solução de engajamento comunitário de última geração projetada para otimizar a comunicação entre as agências e suas comunidades. O portal voltado para a comunidade, CityProtect.com, consolida o mapeamento de crimes, gorjetas, registro de câmeras, páginas de agências e relatórios não emergenciais em um local fácil de encontrar que permite às agências capacitar suas comunidades para se conectarem e ajudarem a solucionar crimes.
Durante toda a semana, os participantes participarão de sessões que mostram as funcionalidades do CommandCentral recém-lançadas, incluindo 9-1-1, CAD (Despacho Assistido por Computador) e melhorias nos registros. Os participantes também ouvirão sobre como as novas tecnologias resultantes de aquisições, como Avigilon, Vigilant e WatchGuard, serão integradas ao conjunto.