A nova câmera possui imagem FullHD, motor rotacional e pode ser usada como central de alarme com suporte para até 32 dispositivos
Lançada pela Intelbras na Exposec 2018, Feira Internacional de Segurança realizada em São Paulo, a câmera WiFi iC7s, que compõe a linha Mibo, agora está disponível no mercado.
A iC7s permite fazer movimentos 360º e captar imagens com qualidade FullHD (1080p). O grande atrativo é a função central de alarme, com suporte para até 32 dispositivos sem fios e interativos, como sensor de presença e de abertura, controle remoto e sirene.
“Um dos grandes diferenciais da câmera iC7s são as funções “Auto Tracking”, que ao identificar a presença de alguém, automaticamente acompanhará esta pessoa por todo percurso; e “Sensor Tracking” que ao detectar a ativação de um dos sensores, direcionará a câmera ao invasor, tornando todo processo de monitoramento mais dinâmico”, explica Diego Serra, gerente de Segmento Segurança Home & Office da Intelbras. Toda interação é feita por meio do aplicativo Mibo instalado em smartphones IOS/Android. Por meio do aplicativo, também é possível explorar a função “Áudio bidirecional”: com apenas um clique é possível a comunicação entre o usuário e a pessoa monitorada.
De acordo com Henrique Fernandez, diretor do segmento de Segurança Eletrônica da Intelbras, em breve, a câmera terá armazenamento na nuvem.”É uma câmera muito inovadora”, destaca Fernandez. “A iC7s será comercializada em um kit por R$ 999 com um controle remoto e um sensor de abertura de porta.”
Outras câmeras da linha Mibo são a iC3 e a iC5. Os três modelos se conectam à rede Wi-Fi e possuem todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD e Full HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5) e 360º (iC7) e notificação de movimento.
“Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle e, em breve, permitirão conectividade com outros produtos Intelbras”, finaliza Serra. Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras.