Empresa alemã se tornará o escritório da LDA Audio Tech na Europa Central e representará na Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Bélgica, Áustria e Suíça, fornecendo suporte aos clientes em seu idioma
A empresa alemã Gräf & Meyer e a espanhola LDA Audio Tech chegaram a um acordo de colaboração para o desenvolvimento conjunto no mercado europeu. Graças a essa parceria, a Gräf & Meyer se tornará o escritório da LDA Audio Tech na Europa central. Os produtos serão adaptados às necessidades do mercado da Europa Central e a Gräf & Meyer os representará na Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Bélgica, Áustria e Suíça, fornecendo suporte a esses clientes em seu idioma.
O portfólio da Gräf & Meyer será enriquecido com o da LDA, que, por sua vez, aumentará a presença de sua marca na área de influência alemã. O acordo vem após vários anos de cooperação e trabalho conjunto entre as duas empresas. Em 2014, os primeiros contatos foram produzidos e diferentes formas de colaboração começaram a ser exploradas em termos de produtos, áreas de influência e estratégias de distribuição conjunta.
Durante esse processo, o conhecimento de ambas as empresas sobre tecnologias relacionadas aos sistemas de evacuação por voz foi compartilhado, o que permitiu estabelecer a base para o desenvolvimento de linhas de negócios conjuntas na Europa. No futuro, a LDA Audio Tech e a Gräf & Meyer GmbH planejam estender os termos do contrato para fortalecer seus pontos fortes e oferecer produtos cada vez mais adaptados às necessidades de seus clientes.
Com mais de 40 anos de experiência, a LDA Audio Tech foi a primeira empresa espanhola a obter a certificação EN 54-16 e se tornou uma referência internacional que exporta e desenvolve projetos em mais de 50 países da Europa, América Latina e Oriente. Médio, África e Ásia-Pacífico.
A Gräf & Meyer, por sua vez, possui 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções tecnológicas para áudio, comunicações e evacuação. Tornou-se conhecida por oferecer tecnologia com uma relação preço e qualidade competitiva. Com clientes na Europa, Rússia e Emirados Árabes Unidos, desenvolveu projetos de alto nível, como instalações em aeroportos na Grécia.