São medidas de distanciamento social para varejistas, restaurantes e locais públicos que se preparam para reabrir nos próximos dias e semanas na Europa
Como muitos varejistas, restaurantes e locais públicos se preparam para a reabertura nos próximos dias e semanas na Europa, a necessidade de aplicar medidas de distanciamento físico é crítica. Para ajudar essas organizações a monitorar seus níveis de ocupação e garantir a conformidade com os regulamentos, a Genetec anunciou um novo pacote de gerenciamento de ocupação.
O Pacote de Gerenciamento de Ocupação inclui ferramentas de análise e relatórios que permitem que as organizações acessem seu sistema de segurança para contar o número de pessoas em uma loja ou área comercial similar, visualizar dados e alertar os funcionários quando os limites de ocupação estiverem sendo alcançados. Os relatórios de auditoria também podem ser produzidos com facilidade para demonstrar a conformidade da empresa com os regulamentos de distanciamento físico.
Com esse novo pacote, as organizações podem definir políticas que sigam as diretrizes locais de ocupação e mobilizar suas operações para limitar o risco de transmissão. Os dados de ocupação ao vivo são exibidos de maneira gráfica clara. Quando os limites de ocupação são atingidos, os funcionários responsáveis pelo monitoramento da situação podem receber alertas em um dispositivo móvel, via email ou no painel da Central de Segurança, para que possam tomar as medidas apropriadas.
“À medida que as organizações voltadas para o público se preparam para reabrir, elas estão procurando maneiras de alinhar as medidas de segurança em conformidade com os regulamentos de distanciamento físico para manter seus funcionários e clientes em segurança”, explica Rob Borsch, Líder de Prática – Varejo e Bancos da Genetec. “Para aplicar essas rígidas regras de ocupação, eles precisam fazer mais do que apenas contar o número de pessoas que entram em suas instalações – eles precisam saber quantas pessoas estão dentro de uma loja ou restaurante a qualquer momento, monitorar continuamente esses dados e poder tomar medidas quando os limites forem atingidos.”