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Dimensional define supervisor comercial focado em projetos e middle market

Por Gustavo Zuccherato

Darvin Antonio de Morais chega para estruturar e fortalecer a atuação do grupo através de atendimento consultivo para integradores

A Dimensional, uma empresa do grupo Sonepar, acaba de contratar Darvin Antonio de Morais como supervisor de vendas para sua unidade de negócios In.fra. Nessa posição desde o início de julho, o executivo comandará a estratégia comercial focada em projetos e middle market do grupo no Brasil, com expectativa de crescimento superior a 15% neste ano.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie e com MBA em Planejamento Estratégico de Marketing pela FGV e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Darvin carrega um histórico de atuação em diversas multinacionais do mercado de comunicação, tecnologia e segurança, incluindo Giga Security by Multilaser, Itautec, LG, ASUS, Network1, Anixter e Positivo.

Referência no segmento de infraestrutura com cabeamento, iluminação, elétrica, data centers e energia, com parcerias estratégicas com marcas como CommScope, Furukawa, Dutotec, APC/Schneider, Fluke e Siemens, a Dimensional estabeleceu a unidade de negócios In.fra pensando em oferecer soluções completas em tecnologia de infraestrutura, CFTV, acesso e incêndio, com parcerias com marcas como Dahua, Honeywell, Bosch, Vault e GP Racks.

“Meu desafio é atender o mercado de middle market através dos integradores. Estamos aumentando as parcerias com novos fornecedores e reforçando as atuais para termos um portfólio bastante completo”, disse.

De acordo com o executivo, a companhia vai remodelar sua abordagem e linguagem em termos de marketing, mídias, e-commerce e contatos com influenciadores para essa área. “Queremos oferecer um atendimento realmente personalizado e humanizado. Temos um portfólio aderente, preços competitivos, equipe altamente treinada e, principalmente, vontade de atender, ter contato e fomentar negócios recorrentes para nossos canais”, disse. “Conseguir falar e discutir é fundamental na construção dessa relação, por isso, nossa base de canais crescerá apenas de acordo com nossa capacidade de atendimento”.

Além da estrutura de vendas com Internal Sales certificados nas soluções das fabricantes parceiras, possibilitando cross selling diferenciados, a In.fra também possui uma estrutura focada em Produto e Marketing que, de acordo com Morais, está de olho nas necessidades específicas da operação dos clientes para trazer as melhores tecnologias aos seus parceiros.

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