Home Reportagem Digital Security Talks – Especial Intelbras na Exposec 2022

Digital Security Talks – Especial Intelbras na Exposec 2022

A Digital Security Talks entrevistou Thiago Henrique Santos e Bruno Valerim, supervisores de produtos na Intelbras sobre os lançamentos da empresa durante o evento.

Por Redação

Entre as soluções destacaram a câmera operacional portátil BCM 5000 Defense. O produto vem para proporcionar maior segurança a trabalhadores de risco, como policiais e agentes de segurança, já que auxilia na redução de acidentes e no esclarecimento de eventos que podem ocorrer durante o trabalho.

A câmera corporal portátil BCM 5000 Defense é robusta e fácil de usar. Entre suas principais características de vídeo estão a captura em alta resolução (Full HD) e a transmissão das imagens em tempo real. O case de alta resistência suporta quedas de até 2 metros de altura e conta com um LED branco que funciona como lanterna. A bateria dura mais de 10 horas e o armazenamento interno de 16 GB, pode ser ampliado para até 1 TB com micro-SD adicional. Para completar, a bodycam tem integração com o Defense IA — software que gerencia de forma unificada equipamentos de segurança eletrônica e faz o videomonitoramento de todo o sistema. O download das imagens pode ser feito via software Defense IA ou por cabo USB.
“Com esse lançamento a Intelbras reforça sua atuação na área de segurança e monitoramento, ao mesmo tempo em que abre oportunidades para atuar em setores que utilizam câmeras com finalidades mais específicas. Agora a companhia consegue dar suporte a profissionais que precisam ter suas atividades monitoradas, analisar e verificar serviços de campo, bem como aprimorar a qualidade de treinamentos. Em alguns casos, as imagens capturadas podem até servir como prova testemunhal”, completa Bruno Valerim, supervisor da categoria de tecnologias de monitoramento e rastreamento da Intelbras.

Veja aqui a entrevista em vídeo

Assuntos relacionados