A companhia chinesa promoveu um encontro em São Paulo para revelar a parceira com a distribuidora de Limeira (SP) e os planos de expansão no mercado de segurança
A Dahua deu mais um passo no direcionamento de fortalecer a marca no Brasil. Em evento no hotel Unique, em São Paulo, a companhia chinesa promoveu um encontro para anunciar a parceira com a distribuidora Dimensional, de Limeira. Além deles, também participou do evento a Furukawa.
A apresentação da Dimensional foi feita pelo CEO da empresa, Daniel Toledo. O executivo destacou a experiência da companhia na área de Indústria, mas ressaltou que está animado para o investimento na nova unidade de negócios voltada para segurança.
“Teremos um investimento forte para conquistar o mercado. Isso inclui reforço tanto em na equipe de profissionais como na diversidade do nosso portfólio. Para nós, é importante usar nossa experiência no segmento industrial para gerar leads para os nossos parceiros neste novo segmento em que passamos a atuar”, disse.
Em seguida, Douglas Dias, falou pela Furukawa, outro parceiro da Dimensional. Ele destacou o histórico de excelência da empresa em todo o mundo e falou sobre algumas das principais vertentes onde a empresa está presente, como a área de cabeamento e datacenters.
“Entender as demandas e as novas necessidades para preparar seus canais e trazer soluções inovadoras para o mercado de Tecnologia de Automação e de Informação. A parceria que estamos oficializando hoje reforça essa política da companhia”.
Fabio Lopes, diretor de vendas da Dahua, encerrou a apresentação destacando a importância dos novos parceiros e lembrando que o evento é mais um passo da empresa para fortalecer a presença no território nacional.
O executivo destacou o foco em canais com estratégias diferenciadas para segurança e apresentou alguns dos principais cases que a Dahua conquistou no último ano.
“Nosso objetivo quando chegamos foi atuar com foco em canais oferecendo uma estratégia diferente e tecnologia de alto nível, além de integração com players relevantes do mercado. Isso é feito através de encontros, treinamentos e apoio total aos nossos parceiros.
Conforme ressaltou em sua apresentação, a parceria com a distribuidora Dimensional visa fortalecer a atuação da companhia e é uma oportunidade para ampliar o número de negócios.
“Hoje, nossa estratégia para trabalhar com grupo pequeno de canais, de forma a fazer uma troca entre fabricante, distribuidor e canal, com desenvolvimento de projetos com a proteção dos parceiros em cada projeto. Estamos muito felizes com essa nova parceria”, finalizou.