Home Reportagem Angee vende câmeras de segurança via planos de assinatura

Angee vende câmeras de segurança via planos de assinatura

O cliente pode escolher uma taxa de assinatura a partir de US$ 16,99 por mês sem custos iniciais de hardware

A Angee, uma fabricante de câmeras de segurança que se tornou conhecida pela primeira vez no Kickstarter, lançou planos de assinaturas mensais, em vez de pedir aos clientes que paguem pelo hardware.

A Home Security da Angee como uma plataforma do Serviço de assinatura em nuvem foi lançada oficialmente nos EUA. O cliente pode escolher uma taxa de assinatura a partir de US $ 16,99 por mês para o sistema de segurança residencial sem custos iniciais de hardware.

O plano básico de assinatura custa US $ 16,99 mensais e o plano estendido custa US $ 19,99. A diferença é que o plano Básico oferece uma etiqueta de segurança, um sensor para ser colocado ao redor da porta ou janela para detecção de movimento, enquanto o plano estendido fornece três. Há também uma taxa de ativação única de US $ 24,99.

Ambos os planos também incluem armazenamento em nuvem ilimitado, um dispositivo de câmera, acesso a alertas em tempo real, acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana e muito mais.

A câmera de segurança da Angee possui um topo de câmera giratório, que cobre 360 graus de visão em casa. Funciona com as tags de segurança para formar um sistema de segurança doméstica. Com a etiqueta colocada na porta da frente, o sistema se armará automaticamente quando os proprietários deixarem a casa e é desarmado quando os residentes entram na casa. Nenhuma codificação é necessária.

A câmera possui uma bateria embutida, que alimenta o dispositivo para manter a segurança doméstica durante uma queda de energia. A empresa alega que a bateria pode durar 10 horas. Quando o Wi-Fi ficar off-line, o Angee notificará os usuários por meio do aplicativo, manterá a atividade em casa e salvará as imagens localmente.

O Angee foi introduzido pela primeira vez em 2015 por meio de uma campanha do Kickstarter. Foi considerado um produto pioneiro na época. No entanto, a empresa adiou o envio de produtos até 2018, enquanto empresas como Nest, Netatmo, Honeywell e Canary já introduziram produtos similares.

A câmera Angee teve um preço de varejo de US $ 429, o que é relativamente alto em comparação com ofertas semelhantes. Com o novo plano de assinatura a partir de US $ 16 por mês, a empresa poderia atrair mais clientes usando seu sistema de segurança residencial.

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados