Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI com foco em Canais, executiva chega com o desafio de aumentar em torno de 25% as vendas das soluções da Forcepoint no mercado nacional
A Adistec, distribuidora com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia a contratação da executiva Karina Marques, como a nova Product Sales Manager. Karina assume o cargo com o objetivo de fomentar novas oportunidades de negócios, com foco nas soluções da Forcepoint, distribuídas pela Adistec no Brasil e América Latina. A meta da nova executiva é alcançar um aumento de cerca de 25% nas vendas e fechar o ano como o maior distribuidor de Forcepoint no país.
“Vou usar todo o meu networking e know-how acumulados nos últimos anos para desenvolver esse plano de crescimento e propagar o diferencial da Adistec como uma distribuidora de valor agregado. Apostamos na chegada da LGPD como uma alavanca propulsora de novos negócios em razão da crescente preocupação das empresas em investir em segurança da informação, esperamos um aumento de aproximadamente 25% nas vendas e fechar o ano como o maior distribuidor de Forcepoint no país”, afirma a nova Product Sales Manager da Adistec Brasil.
Para José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil, a executiva chega para reforçar o time de especialistas da empresa e desenvolver um trabalho mais próximo e dedicado junto à fabricante. “Sua expertise com projetos e canais na área de segurança será muito bem-vinda para agregar ainda mais valor à nossa operação e ao nosso time”, comenta Rodrigues.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de distribuição de TI e Telecom, Karina Marques já ocupou diversos cargos de liderança em grandes empresas do setor, como NetSafe Corp., Distribuidora Saas e ApliDigital, onde construiu uma carreira sólida prestando suporte para canais focados em soluções de segurança. Graduada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, a executiva estará baseada em São Paulo, mas terá uma atuação nacional. Sua estratégia de trabalho será suportar os planos de crescimento da empresa, visando aumentar sua capilaridade em todas as regiões do país, mapeando novos parceiros que busquem incorporar soluções da Forcepoint em seu portfólio.