Home Reportagem AGORA inicia distribuição da estação de carregamento de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision

AGORA inicia distribuição da estação de carregamento de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision

Com 08 compartimentos padrão, a ‘Dock Station’ pode ser expandida para suportar até 32 body cams conectadas simultaneamente com carregamento automático. O equipamento ainda descarrega, faz upload e gerencia as imagens coletadas pelas câmeras

Por Redação

A AGORA, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, adiciona lançamento da Hikvision ao seu portfólio, a Dock Station, e inicia comercialização do produto para todo o país por meio de seus parceiros de negócios.

No modelo DS-MDS003, o equipamento traz suporte para até 8 body cams e foi desenvolvido para armazenar, promover o descarregamento e gestão das imagens capturadas pelas câmeras. Além de recarregar as body cams, o equipamento promove o reconhecimento facial de cada profissional que retira a câmera, assegurando ser uma pessoa autorizada e relacionando a identidade deste profissional à body cam. A solução ainda garante uma acuracidade de até 98%, por meio de recursos de machine learning e inteligência artificial.

O produto conta com entrada USB 2.0 e é capaz de promover o descarregamento de imagens numa velocidade que chega a 500 MB por segundo, e em 1 minuto quase 10 GB de dados. Com suporte para até 8 body cams, a Dock Station possui 2TB de memória e permite o gerenciamento remoto das imagens por meio da instalação do software da Hikvision.
Com ampla aplicabilidade, a Dock Station DS-MDS003 é indicada para setores como Governo, Segurança Pública, Saúde, Varejo, Indústria Automotiva, Logística e muito mais. O produto já está disponível para o mercado brasileiro por meio das revendas AGORA. Para mais informações, acesse o link: https://www.agoratelecom.com.br/

Assuntos relacionados