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NEC fornecerá tecnologia de reconhecimento facial para hotéis Mitsui Fudosan

O “serviço de hospitalidade inteligente” da NEC oferece o reconhecimento facial para serviços como check-in, salas, entretenimento e pagamentos sem dinheiro

A NEC Corporation anunciou que fornecerá um “Serviço de Hospitalidade Inteligente” utilizando a tecnologia de reconhecimento facial para “Sequence”, uma marca de hotel recém-desenvolvida pela Mitsui Fudosan e Mitsui Fudosan Hotel Management.

O “Serviço de hospitalidade inteligente” da NEC ajuda a garantir estadias seguras e eficientes, utilizando a tecnologia de reconhecimento facial para uma ampla gama de serviços, incluindo check-in, salas de entrada e instalações de entretenimento e pagamentos sem dinheiro. Cada um desses serviços ajuda a melhorar a conveniência dos hotéis, a aliviar o estresse e a promover uma experiência e uma estadia mais confortáveis.

O serviço vincula informações faciais pré-registradas com dados de reserva antecipados, permitindo que os hóspedes concluam o check-in de maneira fácil e simples através de um tablet equipado com reconhecimento facial. Além disso, ao entrar em seus quartos, os hóspedes podem destrancar a porta com apenas reconhecimento facial, eliminando assim a necessidade de chaves e a preocupação de substituí-las se forem perdidas ou roubadas.

O reconhecimento facial está no centro do portfólio de tecnologias de identificação biométrica da NEC, “Bio-IDiom”, e utiliza o mecanismo AI de reconhecimento facial da NEC, “NeoFace”, que possui a precisão de certificação número 1 do mundo.

Este serviço estará disponível para convidados registrados que concordam com o uso do reconhecimento facial. As informações faciais não serão salvas nem usadas para verificação sem confirmar o consentimento de um hóspede.

No futuro, a NEC pretende expandir o leque de seu “Serviço de Hospitalidade Inteligente”, permitindo que os hóspedes façam passeios turísticos diretamente do aeroporto, realizando o check-in através do reconhecimento facial e entregando a bagagem no hotel.

O “Serviço de hospitalidade inteligente” da NEC permite que informações sobre o status de pessoas, coisas e processos sejam compartilhadas por toda a cadeia de valor, ajudando a realizar a “Inovação da cadeia de valor da NEC.”

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