Agora, os parceiros da Milestone no Brasil têm acesso ao Suporte Técnico desde as 8h até as 17h em português
Os integradores e revendedores se sentirão contemplados ao saber que a equipe de Suporte Técnico da Milestone Systems ampliou seu horário de atendimento. Agora, os parceiros da Milestone no Brasil têm acesso ao Suporte Técnico desde as 8h até as 17h em português.
A Milestone Systems, fornecedora líder de sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS) em plataforma aberta, ajustou seus horários de atendimento no Brasil. O Suporte Técnico em português da Milestone para seus parceiros agora está operando a partir das 8h até às 17h.
“Esta alteração está muito alinhada à nossa filosofia de serviço”, afirmou Steffin Burton, Gerente Sênior de Suporte Técnico da Milestone Systems. “Nosso objetivo é dispor do melhor suporte técnico em nosso setor, o que implica em proporcionar horários de atendimento quando forem mais convenientes para nossos clientes e parceiros”.
Em consonância com a política da Milestone de dedicar o tempo necessário aos usuários, o programa Milestone Care possibilita uma forma determinante para prevenção de falhas e redução do número de chamados.
Milestone Care
O Milestone Care é um programa completo de serviço e suporte que proporciona assistência para o sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) em plataforma aberta Milestone XProtect durante toda a sua vida útil. De acordo com as necessidades do negócio, os usuários podem optar dentre os diversos níveis de serviço.
O Milestone Care Plus possibilita aos usuários realizar o upgrade para as versões mais recentes do Milestone XProtect, com um custo inicial reduzido. Isso propícia aos usuários usufruir plenamente da plataforma XProtect, mantendo-se atualizados com as importantes evoluções do sistema.
O Milestone Care Premium oferece aos usuários finais e aos integradores que ligam em nome dos usuários finais, acesso direto ao Suporte Técnico da Milestone 24 horas por dia, 7 dias por semana, juntamente com um contrato de nível de serviço (SLA) definido para cada caso. Projetado para as instalações que são essenciais para os negócios, o Care Premium complementa o serviço e o suporte já fornecido pela ampla e altamente qualificada rede de revendedores e integradores da Milestone.
Assistência para Correção de Falhas 24/7
No início deste ano, a Milestone Systems lançou o assistente de correção de falhas para parceiros e clientes que utilizam as soluções de vídeo Milestone XProtect®. O assistente de correção de falhas é uma ferramenta online de auto assistência, que possibilita aos usuários do XProtect identificar as causas das falhas e os conduz por meio de uma resolução passo a passo. O Assistente de Correção de Falhas da Milestone consiste em uma árvore de decisão interativa que oferece suporte na manutenção, upgrade e correção de falhas para muitos problemas comuns, tais como:
- Impossibilidade de logar no Smart Client
- Impossibilidade de adicionar uma câmera
- Problemas com o desempenho do servidor
O guia conduz os usuários por um processo de ramificação, onde é possível selecionar respostas para perguntas que vão se tornando progressivamente mais específicas para seu problema. O assistente potencializa e complementa os artigos da Base de Conhecimento Milestone, do Fórum de Usuários e muito mais. O Assistente de Correção de Falhas está disponível online, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser acessado também por meio do Portal de Suporte Milestone, que foi recentemente redesenhado. A Milestone atualizará regularmente o assistente de correção de falhas e adicionará mais guias para resolver problemas adicionais, conforme necessário.