A iniciativa permite que os clientes possam explorar tecnologias, produtos e aplicações de tendências da marca por meio de uma nova experiência virtual na web
A Hikvision anunciou nesta quinta-feira o lançamento do Hikvision Digital Showroom online, uma iniciativa para que os clientes possam explorar tecnologias, produtos e aplicações de tendências da marca por meio de uma nova experiência virtual na web.
“A comunicação digital está se tornando uma tendência de longo prazo e está mudando profundamente nossa estratégia de marketing, plataformas e conteúdo”, explica Keen Yao, vice-presidente da Hikvision. “Estamos muito felizes em revelar o showroom digital e interagir com clientes e parceiros de maneiras mais diretas.”
Com o showroom, as principais tecnologias, produtos e soluções da Hikvision foram apresentados de forma criativa e interativa, trazendo novas experiências aos visitantes. Tópicos selecionáveis e uma estrutura de conteúdo estéreo tornam a busca de informações bastante fácil e, como está online, as pessoas podem visitá-la a qualquer hora e de qualquer lugar. O showroom será atualizado continuamente, permitindo que clientes e parceiros obtenham todas as informações mais recentes de que precisam para projetar sistemas de segurança e impulsionar seus negócios.
“Vamos abraçar ativamente as mudanças e explorar mais meios digitais, como webcasts online ao vivo, interações de mídia social criativas e marketing comunitário online. Ao mesmo tempo, continuamos a criar conteúdo digital de alta qualidade, construir plataformas de marketing digital eficientes e entregar valores de nossos produtos e soluções aos clientes ”, destaca Yao.