A empresa agora tem os meios para permitir que a vídeovigilância em nuvem transforme a forma como as empresas gerenciam as operações de segurança e negócios
A Eagle Eye Networks levantou US $ 40 milhões em financiamento da Série E da empresa de capital de risco Accel (Facebook, Spotify, DocuSign) para dar continuidade ao seu crescimento e expandir sua liderança em tecnologia. A Eagle Eye está aproveitando a inteligência artificial (IA) em sua plataforma de nuvem para remodelar drasticamente a vigilância por vídeo e melhorar a segurança, as operações e o atendimento ao cliente para empresas em todo o mundo.
Os sistemas de videovigilância de hoje têm vários recursos de segurança, como detecção de movimento e análise padrão. No entanto, esses sistemas requerem monitoramento monótono ou uma revisão manual meticulosa após cada evento disparado para extrair informações úteis. Da mesma forma, a análise de operações de negócios ainda está em desenvolvimento.
“Há uma tremenda oportunidade de alavancar a IA e alterar a própria natureza da vigilância por vídeo”, explica Dean Drako, fundador e CEO da Eagle Eye Networks. “A Eagle Eye Networks agora tem os meios e a tecnologia para permitir que a vigilância por vídeo em nuvem transforme a forma como as empresas gerenciam as operações de segurança e negócios, da mesma forma que os carros elétricos e autônomos estão transformando o transporte.”
Em última análise, a vigilância por vídeo em nuvem inteligente com proteção adequada de privacidade e cibersegurança tornará os negócios e as comunidades muito mais seguros, por exemplo: detecção de perigos como armas, direção irregular, roubos ativos e acidentes de trânsito. Além disso, as empresas irão analisar seu atendimento ao cliente e operações de varejo para fornecer uma experiência significativamente melhor, e os fabricantes fornecerão produtos de maior qualidade, de maneira mais segura e oportuna com vídeo AI.
A Eagle Eye Networks é uma plataforma aberta que tem a flexibilidade de mudar quando a IA muda. A IA é uma quantidade nova e desconhecida e fará alterações à medida que amadurece, esclarece Drako. Ele também disse que a Eagle Eye Networks está trabalhando em sua própria versão de IA, mas atualmente trabalha com pelo menos 20 outras tecnologias de IA, contando com a plataforma aberta.