Fornecedora de tecnologias inteligentes de vigilância e segurança anunciou o lançamento de uma solução de escaneamento de febre em tempo real que adiciona monitoramento remoto
A Digital Barriers, fornecedora de tecnologias inteligentes de vigilância e segurança, anunciou o lançamento de uma solução de escaneamento remoto em tempo real, que adiciona monitoramento remoto a esse recurso. As câmeras de verificação de febre ajudam a proteger os trabalhadores da linha de frente contra possíveis infecções. A adição do monitoramento remoto permite que isso seja realizado sem a necessidade de contato humano próximo, reduzindo o risco de transmissão nestes tempos de pandemia do coronavírus.
Fornecendo uma câmera óptica térmica e HD, o EdgeVis Live, exclusivo da Digital Barriers, a tecnologia garante detecção e perfil de temperatura confiáveis em tempo real, mesmo em locais com pouca largura de banda e conectividade de rede. A câmera térmica analisa a temperatura do corpo, um indicador importante da presença de febre, e soa um alarme quando um limite de temperatura específico é excedido.
A solução fornece a hospitais, clínicas de cuidados primários, farmácias, farmácias, armazéns, centros de distribuição e edifícios comerciais um meio altamente eficaz para identificar rapidamente funcionários e clientes que mostram sinais de infecção, minimizando a transmissão no local.
“Proteger os principais funcionários nunca foi tão vital e estamos satisfeitos que o EdgeVis Live, nossa capacidade de transmissão ao vivo resiliente, possa desempenhar um papel crucial na identificação remota de possíveis portadores de qualquer infecção provável, protegendo assim aqueles que estão confiando na maioria e no público em geral”, declarou Zak Doffman, CEO da Digital Barriers.
A solução de escaneamento remoto de febre da Digital Barriers pode ser implantada como um sistema autônomo ou como parte de uma rede, vinculada a um local centralizado de comando e controle.
Mais informações, acesse: https://www.digitalbarriers.com/