Home Reportagem Chipset Hanwha obtém certificação de segurança cibernética

Chipset Hanwha obtém certificação de segurança cibernética

O programa avalia possíveis problemas de segurança cibernética e o nível de risco de hackers em relação a dispositivos de hardware e software conectáveis à rede

A posição da Hanwha Techwin, especialista em vídeovigilância, foi concretizada com o anúncio de que o Wisenet7, o chipset de câmera da empresa, obteve a certificação UL Cybersecurity Assurance Program (UL CAP).

Com a segurança cibernética sendo uma prioridade para a indústria de segurança eletrônica, a certificação permite que a Hanwha Techwin valide a sua última geração de câmeras Wisenet com os mais altos níveis possíveis de proteção contra atividades de criminosos cibernéticos.

UL CAP é um programa de certificação administrado pela UL, empresa especialista em ciência global de segurança há mais de 100 anos. O programa avalia possíveis problemas de segurança cibernética e o nível de risco de hackers em relação a dispositivos de hardware e software conectáveis à rede. A Hanwha Techwin está entre os poucos fabricantes na indústria de vigilância por vídeo que até agora obtiveram a certificação UL CAP para seus produtos e é o único na Coréia que tem esta certificação.

Com o apoio da certificação, a Hanwha Techwin é capaz de proporcionar tranquilidade aos integradores de sistema e usuários finais que buscam cumprir a LGPD, garantindo que dados confidenciais não possam ser acessados, copiados ou violados.

Embora normalmente demore em torno de 8 a 10 meses, a Hanwha Techwin foi capaz de concluir o processo de certificação em três meses, pois a Equipe de Resposta de Engenharia de Computação de Segurança (S-CERT) interna da empresa já estava trabalhando para lidar com qualquer vulnerabilidade no hardware e software do Wisenet. Isso garantiu que o Wisenet7 fosse capaz de atender a todos os critérios de avaliação completos da UL, como teste de penetração, controle de acesso e autenticação de usuário, criptografia e atualizações de software.

O chipset Wisenet7 possui uma lista de tecnologias que são projetadas para melhorar significativamente as credenciais de segurança cibernética das câmeras Wisenet. Isso inclui verificação segura de inicialização; SO seguro; Clone Anti-Hardware; JTAG seguro; e UART seguro.

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados