Home Reportagem Papaiz ASSA ABLOY expande equipe comercial para Segurança Eletrônica

Papaiz ASSA ABLOY expande equipe comercial para Segurança Eletrônica

Com a contratação do novo gerente comercial, Fábio Azeredo, a marca pretende avançar estrategicamente no segmento

Por Redação

Há 70 anos no mercado, a tradicional fabricante de cadeados e fechaduras adentrou no mercado de segurança eletrônica com soluções de controle de acesso, fechaduras tecnológicas, automatizadores para portas, entre outras. Com foco no segmento, a Papaiz ASSA ABLOY está fortalecendo o time comercial com a integração de Fábio Azeredo, novo gerente comercial, que chega à empresa após passar por multinacionais de destaque.

“Estamos no processo para a formação de uma equipe comercial robusta, com pessoas experientes, relevantes e estratégicas no mercado brasileiro de segurança eletrônica. Nesse sentido, a chegada de Fábio Azeredo é um valioso passo para a conquista de mercado, desenvolvimento do nosso posicionamento e participação no segmento, sempre baseados no compromisso com a qualidade que nos acompanha desde 1952”, relata Marco Antônio – Gerente P&D da marca Papaiz Assa Abloy – Linha Segurança Eletrônica.

Com experiência na gestão nacional de vendas no segmento de automação e segurança, como alarmes, cercas elétricas, controle de acesso e smart-home, o novo gerente chega para fortalecer os processos baseados em indicadores, garantindo a excelência nas práticas de atendimentos comerciais e expansão de pontos de vendas com abrangência nacional.

Para saber mais sobre o portfólio de soluções da empresa, acesse: https://loja.assaabloy.com.br

Sobre a Papaiz ASSA ABLOY

A Papaiz foi fundada no Brasil em 1952. Presente em mais de 20 países, o portfólio da marca conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais, ASSA ABLOY Controle de Acesso e Control ID.

Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.

Assuntos relacionados

1 comentário

Comentários fechados.