Um dos principais recursos são os aprimoramentos do modelo Enterprise para as edições AC2000, AC2000 Lite e AC2000 Airport
A Johnson Controls anunciou o lançamento da versão 10.0 do controle de acesso CEM Systems AC2000, com uma aparência mais moderna e novos recursos, que aumentam o desempenho do sistema.
Os aplicativos dos clientes que utilizam o sistema AC2000 v10.0 foram reformulados e apresentam uma interface moderna, clara e intuitiva. A atualização se concentrou na experiência do usuário, com melhorias em todos os elementos visuais. Inclusive agora os operadores podem selecionar seu tema preferido (claro ou escuro).
Um dos principais recursos do AC2000 v10.0 são os aprimoramentos da oferta do modelo Enterprise para as edições AC2000, AC2000 Lite e AC2000 Airport. O sistema corporativo aprimorado fornece um controle de acesso centralizado e capacidade de monitoramento onde ocorre uma distribuição geográfica ampla ou quando é necessária a separação de departamento ou da unidade de negócios. A nova arquitetura melhorou a configuração de dispositivos, relatórios, processamento de alarmes e gerenciamento de pessoas em múltiplos locais.
Uma empresa ou organização pode dimensionar seu sistema de controle de acesso AC2000 de local único para uma solução corporativa de vários locais, com os mesmos requisitos de política de unificação e reduzindo os custos administrativos e operacionais.
Cada unidade de negócios pode ser administrada em nível local e/ou centralizado. Outros recursos do AC2000 v10.0 incluem a nova funcionalidade de escolta de visitantes para garantir que os visitantes não fiquem desacompanhados em torno de áreas seguras, e níveis irrestritos de autorização do AC2000 para reduzir os tempos de configuração de usuários e grupos de usuários.
Com base na gama de integrações de scanners ID, o AC2000 agora oferece uma nova interface para o SnapShell ID e o scanner de passaportes