Com um visual moderno, responsividade para smartphones, maior velocidade e integrado à conteúdos de vídeo, o site faz parte de uma estratégia para oferecer melhor experiência na hora de se informar sobre as tendências e tecnologias do setor
A Digital Security está lançando hoje seu novo portal digital. Com um visual moderno, responsividade para smartphones, maior velocidade e integrado à conteúdos de vídeo, o site faz parte de uma estratégia para oferecer aos mais de 70 mil profissionais de segurança eletrônica que acessam nossos conteúdos anualmente, uma melhor experiência na hora de se informar sobre as tendências e tecnologias do setor.
Junto com a nova plataforma, iniciamos uma nova estratégia editorial focada no digital como uma forma de ampliar nossa audiência e trazer mais resultados para os anunciantes. Todo o conteúdo de reportagens, entrevistas, análises e artigos passam a ser também publicados em nosso portal em tempo real para além da revista impressa.
“A Digital Security é o maior veículo de tecnologia para segurança e suas vertentes do Brasil e, para manter nossa posição de liderança, sabemos que não podemos parar de inovar”, afirma Victor Piiroja, CEO da VP Group, empresa proprietária da marca. “Com o novo portal, estamos dando à nossos leitores uma experiência mais leve, rápida e agradável para consumir conteúdos”.
O portal soma-se à revista impressa, à nossa newsletter diária, publicações em redes sociais, reportagens em vídeo e transmissões ao vivo como um produto de mídia 360 para os setores de integração, segurança pública e privada, videovigilância, instalação e outros .