Home Tecnologia Bycon formata gerador de neblina para vendas OEM

Bycon formata gerador de neblina para vendas OEM

Por Gustavo Zuccherato

O Compact é um modelo não pressurizado que consegue cobrir uma área de 200m³ em apenas 25 segundos

A Bycon marca presença na ISC Brasil 2019 apresentando seu portfólio completo de geradores de neblina da marca URFOG, além de melhorias baseadas em inteligência artificial para seus sistemas de monitoramento.

O destaque fica para o Compact URFOG, um modelo de gerador de neblina não pressurizado capaz de cobrir uma área de 200 m³ em apenas 25 segundos, voltado para comercialização em modelo OEM.

“Nossa ideia é oferecer essa solução para empresas de monitoramento de alarmes para que possam vender com sua própria marca para seus clientes. Esse é o únicp produto do mercado nessa modalidade”, disse José Claudio Filho, diretor comercial da Bycon.

Utilizando nanotecnologia, o modelo ainda oferece um menor consumo elétrico, com tecnologia patenteada de duplo cilindro, alarme contra impacto ou vandalismo, a possibilidade de gerenciamento remoto e garantia de 2 anos.

Outro lançamento na feira é o PUMP 4000, um modelo voltado para aplicações em grandes ambientes, como warehouses. O sistema é capaz de cobrir uma área de 4 mil m³ em até 3 minutos, oferece cinco anos de garantia, capacidade de integrçaão com central de alarme e gerenciamento remoto.

Por fim, a companhia também destaca as melhorias realizadas em seu sistema de inteligência artificial. De acordo com o diretor comercial, a Bycon implementou novos algoritmos de deep learning que conseguem alcançar taxas de acerto de até 99,8% no reconhecimento facial mesmo após mudanças faciais. O sistema de reconhecimento facial pode ser integrado nos gravador Bycon da linha BSA-HNxxxx e permite o disparo de evento baseados em reconhecimento facial, como aliberçaão de portas e catracas, acionamento de sirene e gerador de neblina, envio de e-mail personalizado, movimentação de câmera e outras customizações de controle de acesso.

Além disso, com a integração da inteligência artificial ao sistema de gravador veicular, a tecnologia é capaz de identificar comportamentos perigosos do motorista, como falar ao celular ou não usar o cinto de segurança.

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados