Fusão pretende expandir a amplitude e o alcance dos recursos das duas empresas em todo o mundo
A Allied Universal anunciou que assinou um acordo para se unir à SOS Security, provedora de serviços de segurança global. Com escritórios em cinco países, a SOS Security possui 15 mil funcionários que prestam serviços de segurança, proteção, proteção executiva, inteligência e consultoria, incluindo mais de 2 mil atribuições no ano passado em mais de 100 países por meio de sua subsidiária AS Solution.
As empresas incorporadas terão uma força combinada de mais de 230.000 profissionais de segurança e oferecerão:
Recursos exclusivos em mercados internacionais e análise de inteligência;
Especialização em gerenciamento de riscos, especializada em consultoria de segurança, investigações, proteção e ameaça pessoal, resposta a desastres e emergências. Além disso, gerenciamento de multidões de alto nível, equipe de eventos e consultoria, fornecendo uma solução completa para a segurança de eventos e sites.
“Estou emocionado por receber Edward Silverman – um dos líderes mais conceituados do setor de segurança – e a equipe de Segurança SOS da família Allied Universal”, disse Steve Jones, CEO da Allied Universal. “Como a Allied Universal, a SOS Security construiu uma marca renomada e respeitada de serviços de segurança. Agora, trabalhando juntos, poderemos combinar o melhor de ambas as marcas para elevar os serviços de segurança, a amplitude e o alcance de recursos e oportunidades para fornecer novas soluções de segurança.”
Após a fusão, Silverman, CEO e fundador da SOS Security, atuará como co-presidente do Comitê Executivo e consultor do conselho de administração.
“A entrega de serviços personalizados, operando abaixo de um bilhão ou US $ 10 bilhões, sempre foi minha missão”, disse Silverman. “Como parte da Allied Universal, e com valores e objetivos compartilhados, temos uma oportunidade notável de oferecer serviços de segurança especializados que refletem as prioridades dos clientes e atraem os melhores recursos e parceiros estratégicos para o setor”, concluiu.