Encontro serviu para reforçar apoio às Reformas de Previdência e Tributária para destravar a economia e incentivar investimentos
Na última quarta-feira (26/06), Selma Migliori, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE), se encontrou com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso Nacional, para tratar de assuntos relevantes para a economia.
O Brasil atravessa momento delicado, e depende de ajustes estruturais essenciais para a retomada acelerada do crescimento, e não para menos as atenções do Congresso Nacional estão voltadas especialmente para a Reforma da Previdência.
Sensível a essa realidade, a ABESE manifestou amplo apoio à Reforma da Previdência e, também à Tributária, reformas que considera estratégicas para destravar a econômica, incentivar investimentos, produtividade, consumo e ofertas de empregos.
A segurança eletrônica está nesse contexto. Com o desenvolvimento econômico ganha a sociedade, e as questões particulares de cada setor podem ser tratadas na sequência, como destaca a presidente da ABESE.
“A ABESE não mede esforços para promover o desenvolvimento do mercado de segurança eletrônica, mas primeiro é preciso que o Brasil se desenvolva, que ofereça estrutura para o nosso e outros mercados, e é nesse sentido que declaramos total apoio às Reformas Previdenciária e Tributária”, define Selma Migliori.
O advogado José Lázaro de Sá, assessor da ABESE, também participou da audiência.
O setor de segurança eletrônica faturou no ano passado R$ 6,52 bilhões no país, alta de 8% frente ao ano anterior – e para 2019 as oportunidades podem ser ainda maiores. Alavancado por novas tecnologias que facilitaram a instalação e o uso de soluções de segurança, o setor espera fechar o ano com crescimento de 10%, gerando empregos, contribuindo com a retomada do crescimento e com a segurança do País.