Home Tecnologia Nice traz leitor biométrico facial e dispositivo que configura até seis produtos para Exposec 2018

Nice traz leitor biométrico facial e dispositivo que configura até seis produtos para Exposec 2018

Neste ano, o conceito de alta tecnologia com conectividade está em todos os produtos da multinacional italiana

A Nice chega à 21ª edição da Exposec com seus produtos que apresentam soluções completas de segurança e traz este ano uma ideia exclusiva e de alta tecnologia com conectividade entre todos os produtos da marca, deixando o dia a dia tanto do usuário quanto do instalador mais fácil e prático.

Em processo de migração das marcas Peccinin, Genno e Linear-HCS para a identidade “NICE”, a multinacional fortalece também o nome da empresa como uma das principais fornecedoras do país em soluções e produtos nos segmentos de automação de portões, segurança e controle de acesso.  O stand terá 220 metros quadrados (60% maior do que a estrutura do ano passado) e ficará na Rua 400, número 413.

A estrutura na feira também trará outros produtos que seguem a meta principal da Nice: oferecer soluções tecnológicas com design emocional e praticidade de uso. “A Nice busca promover uma integração natural entre o homem e a tecnologia, promovendo liberdade de movimento em um ambiente confortável, seguro e vivo. Todas as soluções buscam alinhamento com a visão estratégica da empresa que é de um mundo sem barreiras”, reforça o gerente de vendas e marketing da Nice no Brasil, David Girelli.

Confira todas as novidades que serão lançadas na feira:

Controle de acesso – A grande novidade neste segmento será o leitor biométrico facial Facepass. Ele vem com teclado virtual, duas câmeras de captura, sendo uma com infravermelho para leitura em ambientes escuros, e visor LCD de 2,8’’ sensível ao toque. A leitura é feita no tempo recorde de 1 segundo e tem capacidade para 300 usuários e até 200 mil registros.

Outro lançamento na Exposec será a LN-5000, fechadura eletrônica com leitor biométrico que você pode interagir através do seu smartphone. O equipamento possui teclado touch screen de OLED intuitivo, bluetooth, aplicativo para configuração, visualização e gravação de eventos e abertura de fechadura, função “toque para abrir” para iOS ou “Mexa para abrir” no Android.

Já o leitor QR Code L350R oferece para os moradores de grandes condomínios a possibilidade de enviar uma mensagem instantânea com código de acesso para seus visitantes, liberando acesso na portaria. O diferencial do equipamento desenvolvido é a possibilidade de estabelecer em um único arquivo o horário de entrada e saída do visitante. Além disso, o QR Code não pode ser usado por nenhuma outra pessoa a não ser aquela que recebeu o arquivo.

Este será o primeiro ano que a Nice terá no portfólio a linha de Controle de Acesso, que foi introduzida após a aquisição da Linear-HCS. “Esperamos gerar muitos negócios reforçando nossa rede de distribuidores e mostrando ao público em geral o porte da Nice no Brasil e no mundo”, completa Girelli.

Segurança eletrônica – Neste segmento, a novidade fica por conta do novo modelo do Cloud Alarm, agora com Ethernet/Wifi que pode ser conectado na rede de internet da residência para emitir informações ao usuário através do aplicativo. Outro diferencial é a saída PGM e a possibilidade de expansão de até cinco saídas que permitem a funcionalidade de automação da casa de outros equipamentos como a luz de entrada da casa, cerca elétrica, automatizador do portão, piscina aquecida ou até mesmo uma cafeteira. Tudo pode ser feito pelo controle remoto ou pelo aplicativo para celular que é fácil de usar e intuitivo.

Ele chega para se juntar aos modelos Cloud 10 GPRS; 10 E 6. Todos com acoplagem de até 3 teclados e possibilidade de inserção de acessórios: wi-fi, GPRS, bateria e expansor de mais 10 zonas, que também será lançado na Exposec.

Automação – Com uma vida útil média de 2 mil ciclos, a família de cancelas MBar chega ao Brasil para garantir segurança para grandes condomínios com resistência e rapidez. São dois tamanhos (3 e 5 metros) com modelo padrão feito com aço e faixa alaranjada e outro com aço escovado inoxidável, indicado para regiões litorâneas. A ciclagem da M3BAR é de 600 ciclos/hora e o tempo médio de abertura e fechamento é de 1,5 a 4 segundos.

Fora isso, a Nice faz o lançamento oficial da basculante Ultra HSC que tem o diferencial do motor de cobre, conferindo mais resistência, e a central 4010F com a função condomínios, novidade no mercado. Com alto desempenho e acabamento arrojado, a Ultra HSC faz até 90 ciclos/hora com velocidade de X segundos.

SERVIÇO

Exposec 2018 – 21ª Feira Internacional de Segurança

Data: 22 a 24 de maio de 2018

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

* Evento gratuito para profissionais do setor

Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Assuntos relacionados