Trabalhando com a Microsoft, a Johnson Controls abordará como as pessoas podem retornar ao trabalho com segurança
A Johnson Controls anunciou uma colaboração para transformar digitalmente a forma como edifícios e espaços são concebidos, construídos e gerenciados. A Microsoft também anunciou a disponibilidade geral do Microsoft Azure Digital Twins.
Johnson Controls é um parceiro Microsoft que aproveita vários serviços do Azure, incluindo Active Directory Services, Azure Data Lake, Access Control e Time Series Insights. O Azure Digital Twins da Microsoft é o mais novo serviço da plataforma Azure integrado à plataforma OpenBlue da Johnson Controls que visa permitir a criação de soluções conectadas de IoT de próxima geração. A plataforma da Johnson Control transforma o mundo físico em objetos computáveis que permitirão aos clientes criar versões digitais detalhadas de edifícios físicos, ativos e sistemas.
O Azure Digital Twins da Microsoft são réplicas digitais de entidades físicas capazes de fornecer uma análise aprofundada de dados e o potencial de monitorar sistemas para mitigar riscos, gerenciar problemas e utilizar simulações para testar soluções futuras. O uso desta solução desempenha um papel importante em ajudar os técnicos a identificar a causa raiz de problemas que aceleram a solução de problemas. Além disso, os gerentes de edifícios são capazes de apoiar os protocolos de proteção e proteção COVID-19, garantindo o uso eficiente de energia e outros recursos da instalação.
Azure Digital Twins permite a criação de gráficos de conhecimento baseados em modelos digitais de ambientes inteiros, sejam eles prédios, fábricas, fazendas, redes de energia, ferrovias, estádios ou cidades inteiras.
“Nossa parceria com a Microsoft é um ingrediente vital em nossa estratégia de inovação, já que a empresa compartilha nossa visão de usar a tecnologia para transformar os ambientes onde as pessoas vivem, trabalham, aprendem e se divertem”, afirma Mike Ellis, vice-presidente e chefe digital e cliente oficial da Johnson Controls, em uma declaração preparada. “Nossa plataforma digital OpenBlue, intimamente conectada às tecnologias de plataforma e local de trabalho da Microsoft, representa uma oportunidade imbatível de ajudar nossos clientes a tornar os espaços compartilhados mais seguros, ágeis e sustentáveis.”
“Temos uma oportunidade incrível de usar os avanços nos recursos de nuvem e computação para ajudar os clientes a reimaginar o mundo físico”, disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo de Cloud + AI da Microsoft. “Ao integrar o poder do Azure Digital Twins com a plataforma OpenBlue Digital Twin da Johnson Controls, nossa colaboração fornecerá aos clientes uma réplica digital e percepções acionáveis para melhor atender às suas necessidades em evolução.”
Trabalhando com a Microsoft, a Johnson Controls abordará como as pessoas podem retornar ao trabalho para maximizar o espaço enquanto operam as instalações com segurança, incluindo:
- Otimização de energia – otimizar o uso de energia na manutenção das instalações com o objetivo de reduzir as emissões de carbono que economizam dinheiro e apoiam os esforços de sustentabilidade;
Controle de acesso e segurança – abordando o acesso físico e a segurança usando análise de vídeo ao vivo e inteligência espacial, combinando os serviços em nuvem da Microsoft e os terminais de hardware dos controles de acesso de segurança da Johnson Controls;
Colaboração para gerentes de instalações – integrando fluxos de trabalho de gerenciamento de instalações com plataformas de colaboração no local de trabalho, como Office 365 e Microsoft Teams, para aumentar a produtividade e a colaboração entre equipes remotas;
Otimização do espaço de trabalho – maximizando o uso de espaços mesclando dados de construção e ocupação com experiências para criar percepções acionáveis para gerentes de instalações e ocupantes.