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IntelliVision oferece reconhecimento facial como serviço baseado em nuvem

O software da IntelliVision agora fornece resultados em tempo real e reduz o uso de largura de banda

A IntelliVision Technologies Corp., especialista em software de análise de vídeo de deep learning para câmeras inteligentes, e agora parte da Nortek Security & Control LLC (NSC), anunciou que a versão mais recente de sua tecnologia de reconhecimento facial agora funciona como um serviço baseado em nuvem, bem como em dispositivos de borda e servidores locais.

“O reconhecimento facial está se tornando um recurso de segurança obrigatório para casas e prédios inteligentes, varejo inteligente, transporte, controle de acesso e indústria de jogos”, afirma Krishna Khadloya, VP de Engenharia e Produtos da IntelliVision. “Nosso reconhecimento facial agora dá aos integradores de sistemas a flexibilidade de implementar detecção e reconhecimento facial na nuvem, em servidores ou na borda, fornecendo resultados em tempo real e reduzindo o uso da largura de banda.”

A versão mais recente da tecnologia de reconhecimento facial do IntelliVision é otimizada para processamento na câmera e tem capacidade de detectar pelo menos dez rostos em menos de um segundo, com apenas 25% de uso da CPU em uma câmera baseada em Ambarella S5L. Até vinte faces podem ser reconhecidas em um único quadro. No FRaaS (Face Recognition as a Service) baseado em nuvem, o tempo de reconhecimento é inferior a um segundo e permite análises adicionais no fluxo de trabalho geral, em que a capacidade de processamento da câmera é limitada.

O reconhecimento facial faz parte da família IntelliVision de soluções analíticas de vídeo que também inclui classificação de objetos (humanos, veículos, animais de estimação, aviões), detecção de movimento inteligente, relógio de intrusão/perímetro, objeto esquerdo/removido, reconhecimento de matrículas (ALPR/ANPR) e reconhecimento de áudio/som.

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