Três unidades de negócios diferentes formarão a nova empresa nos Estados Unidos, incluindo a unidade de segurança profissional
No ano passado, a Panasonic concedeu sua liberdade à Panasonic i-PRO Sensing Solutions. Agora a marca global será conhecida como i-PRO. O novo nome oficial da empresa ainda está sendo analisado e é um nome com o qual os novos líderes da empresa estão se divertindo.
“Sob a Panasonic, mantivemos um estoque muito difícil, porque éramos uma parte menor de uma organização muito maior, uma organização que realmente não tinha o mesmo modelo de negócios que o segmento de segurança”, explica Bill Brennan, presidente da Panasonic i-PRO Sensing Solutions Corp da América (PIPSA). “Então, lutamos muito em termos de disponibilidade de nossos produtos e, com isso, entendemos o negócio de segurança. O negócio de segurança é muito parecido com o de construção, devemos isso aos nossos integradores para garantir que atendamos às demandas de seus projetos.”
“A diferença significativa entre a Panasonic e o novo i-PRO é que somos mais flexíveis e muito mais rápidos”, afirma Masami Eguchi, vice-presidente executivo da PIPSA.
Três unidades de negócios diferentes formarão a nova empresa nos Estados Unidos, incluindo a unidade de segurança profissional, que fornece soluções de vigilância IP e analógica por vídeo, controle de acesso e análises. Esta unidade se concentrará em aplicativos de segurança comercial. A PIPSA também anuncia o grupo de Segurança Pública que oferecerá soluções de vídeo para aplicação da lei. Isso incluirá câmeras usadas no corpo, sistemas de vídeo para veículos, software de captura e gerenciamento de evidências e análises inteligentes.
Fora da vertical de segurança, a PIPSA fornecerá imagens médicas para câmeras de alto desempenho destinadas a dispositivos e sistemas de imagens, além de outras aplicações industriais.