O webinar será realizado no dia 27 de janeiro com o objetivo de discutir os desafios que os aeroportos brasileiros devem enfrentar na área de segurança
A Genetec Inc. , fornecedora de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência de negócios, realiza na próxima quarta-feira, dia 27/1, o webinar “Sistemas de Segurança para Atividades Críticas em Aeroportos“.
O objetivo do webinar é discutir os desafios que os aeroportos brasileiros devem enfrentar na área de segurança e contará com a participação de Fábio Juvenal Ferreira, gerente de Vendas de Cidades e Infraestrutura da Genetec; Rogério Coradini, diretor de Vendas do Sul da HID Global, e Luiz Henrique Araújo, da Estrela Sistemas Eletrônicos. Os interessados em participar podem se inscrever no link: https://info.hidglobal.com/2021pacslam01upgrhidsigwbrlivgenetecairpt_LP.html
Hoje, os gestores dos aeroportos precisam estar cada vez mais atentos às questões relacionadas à segurança física e cibernética de seus usuários, considerando todas as exigências de legislações como GPDR e LGPD. “Decidimos realizar, em parceria com a HID e a Estrela, este webinar para mostrar ao setor como podemos auxiliar no enfrentamento dos desafios atuais, com soluções completas e unificadas que contribuem para aperfeiçoar os sistemas e políticas de segurança, tornando a operação mais eficiente e confortável para seus colaboradores e usuários”, afirma Fábio Ferreira, responsável pela vertical de Aeroportos na Genetec.
Segundo executivo, o setor aeroportuário é um dos focos de atuação da Genetec no Brasil e no mundo e o webinar será também uma oportunidade para apresentar ao mercado nacional as tendências e tecnologias de segurança disponíveis e já implementadas em diversos aeroportos internacionais.
Um dos principais tópicos a ser abordado durante o seminário são os benefícios do conjunto de soluções da HID Global e Genetec para atividades críticas. “Nossas soluções estão presente na grande maioria dos aeroportos nacionais e internacionais, como o Aeroporto Internacional da Cidade de Québec e o sueco Sundsvall Timrå, e para nós é importante compartilhar informações que ajudam a garantir a segurança de todos que circulam por esses aeroportos”, completa o Ferreira.