Multinacional recebeu mais de 5 mil pessoas em seus stands, entre diretores, executivos e gestores das áreas públicas e privadas, o que gerou networking e boas possibilidades de novos negócios
A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, marcou presença na 14ª edição da ISC Brasil e consolidou-se como a empresa de maior presença de público na feira, em 4 anos consecutivos. Afinal, foram mais de 5 mil pessoas em seus stands, nos 3 dias de evento, o que gerou mais de 20 milhões de dólares na Rodada de Negócios
Neste ano, a Dahua Technology criou diversos espaços no evento, com palestras, demonstrações e exposição de diversas soluções inteligentes e personalizadas com a mais alta tecnologia, voltadas aos segmentos de varejo, bancos, indústria, governo e transporte público. Dentre os lançamentos, a companhia apresentou seu novo conceito “Heart of City” (HOC), Drone industrial, Drone X820, Sistema UVSS, Tecnologia Starlight e sua Linha AI (de Inteligência Artificial), além da simulação da câmeras com análise de comportamento dentro de um veículo, além de palestras no espaço Dahua Academy.
“Nossa participação na ISC Brasil foi muito significativa, pois nos proporcionou apresentar todas as nossas soluções inovadoras para o mercado de segurança brasileira e, também, aos grandes tomadores de decisões com stands modernos e interativos. Investimos cerca de R$ 1, 4 milhão e tivemos um retorno de mais de US$ 20 milhões em potenciais projetos, o que superou nossas expectativas”, afirma Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology.
Jiaqi Gao, Diretor Global de Marketing da Dahua Technology, também esteve presente no evento e se surpreendeu com a sua estrutura. “A ISC Brasil é uma das melhores e maiores feiras de segurança realizada em âmbito mundial. Já participei de muitas, mas a qualidade da organização e do público presente são, de fato, diferenciais importantes para nós expositores”, comemora.
A Dahua Technology está em um momento de transição e transformação e vem expandindo cada vez mais o leque de seus produtos para atender às necessidades dos clientes e atuar em novos negócios. “Nosso objetivo continua o mesmo: ser reconhecido como a principal marca do mercado a oferecer produtos premium com o melhor em alta tecnologia e sofisticação. O que foi bem recebido e percebido pelos nossos clientes e pelo público da feira, que nos resultou feedbacks extremamente positivos e motivadores”, diz Lopes.