Com recursos avançados de segurança de rede, os modelos Q6075 e Q6075-E, da Axis, integram recursos analíticos expandidos e compactação de vídeo mais eficiente
A nova série de câmeras de rede PTZ Q60 da Axis, com modelos de alto desempenho Q6075 e Q6075-E (para ambientes externos), incorpora chip de última geração, que oferece recursos e imagens de segurança aprimorados.
Os modelos Q6075 e Q6075-E oferecem uma sensibilidade à luz superior, graças ao Lightfinder 2.0, que captura imagens com pouca luz e cores mais saturadas em condições de baixa iluminação, além de imagens mais nítidas de objetos em movimento.
Esses dispositivos também incorporam o Autotracking 2, com funcionalidade de rastreamento e um auxílio de orientação com sobreposições dinâmicas para rastreamento de objetos ativos e orientação rápida.
Entre outros recursos avançados de segurança, eles incluem firmware assinado e inicialização segura para garantir que não tenha sido alterado e que apenas o firmware autorizado esteja instalado. A isso, é adicionado o Secure Platform Module (TPM) com certificação FIPS 140-2 nível 2 para garantir o armazenamento seguro de todas as chaves e certificados criptográficos.
Além disso, ambas as câmeras possuem resolução HDTV 1.080p, com zoom óptico de 40x, com Zipstream compatível com H.264 e H.265.
O modelo externo -Q6075-E- atende aos padrões IP66 / 67, Nema 4X e IK10, para resistência a poeira, chuva, neve e impactos. Além disso, o controle de temperatura do Ártico garante o início do estado de congelamento e a operação em temperaturas que variam de -40 a + 50 ° C.