Quem Somos

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

A revista Digital Security é uma publicação que busca se diferenciar a partir de uma palavra: exclusividade.

Nossa proposta é oferecer ao mercado de segurança notícias, análises, artigos e cases com objetividade e foco absoluto neste segmento. Para isso, contaremos com o auxílio de empresas e profissionais altamente especializados no assunto, que levarão à revista toda a sua experiência profissional, contribuindo para torná-la um veículo referencial neste setor.

A proposta é levar ao leitor da Digital Security uma visão ampla deste mercado, com a cobertura dos principais eventos, lançamentos de produtos, artigos assinados por grandes especialistas de mercado, além de entrevistas com executivos das principais empresas do setor.

Digital Security: foco em segurança, referência no leitor.

VP Group

Integramos comunicação e geramos negócios. Essa é a proposta que a VP Group comunicação integrada traz às empresas que desejam gerar valor junto aos seus clientes.

Nós desenvolvemos um conjunto de estratégias e serviços 360 graus que vai além da comunicação e planejamento até a ação mais eficaz, otimizando resultados. Essa articulação que ocorre nas plataformas de serviços de agência de publicidade, editorial, assessoria de imprensa, produtora de eventos corporativos, intermediação de negócios, sistemas e consultoria tem um alcance eficiente, garantindo a melhor exposição para os nossos clientes. Nossa estrutura está baseada em Alphaville (Barueri, SP) e conta com apoio das filiais de Miami e Madri.

Fundada em 2008 por Victor Hugo Visval Piiroja, master coach, especialista em comunicação, marketing e publicidade, mestre em gestão estratégica empresarial e palestrante internacional, com vasta experiência em empresas renomadas de comunicação, que há 15 anos vem construindo uma forte relação com diversos nichos de mercados.

Os nossos valores fundamentais contemplam a excelência, qualidade, ética, transparência e valorização do capital humano. Trabalhamos para sermos uma empresa de comunicação com reconhecimento global.