Milestone Systems apresenta nova versão do software XProtect

O software de gerenciamento de vídeo XProtect 2018 R1 oferece recursos para aceleração de hardware e desfocagem seletiva da imagem

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Maio de 2018 Edição do Mês

Da Redação


 

A Milestone Systems, desenvolvedora de VMS com plataforma aberta, lançou a versão 2018 R1 do software XProtect. As atualizações incluem um instalador otimizado com detecção automática de dispositivos de hardware. Com essa mudança, o sistema se tornou mais rápido do que as versões anteriores dos Device Packs da Milestone com os drivers gerenciados, permitindo baixar um subconjunto de todos os drivers dos dispositivos. 

Outra novidade é que agora o aplicativo Smart Client 2018 R1 suporta aceleração de hardware, incorporando placas gráficas Nvidia. Com isso, o desempenho do sistema pode ser potencializado para efetuar a decodificação de vídeo e, assim, o usuário pode visualizar mais fluxos de imagens com alta definição, reduzindo o custo de atualizações. 

Mais uma atualização é que agora o software suporta tecnologia de compartilhamento de vídeo DLNA, permitindo que usuários conectem seu sistema de VMS a qualquer aparelho de TV e visualizem os vídeos capturados pelas câmeras sem a utilização o aplicativo Smart Client. Este recurso é de grande utilidade para lojas de varejo, quiosques, postos de gasolina e postos policiais, pois dá aos usuários a capacidade de criar uma sequência de visualização de imagens de todas as câmeras instaladas ou somente das selecionadas.

A última novidade anunciada é a possibilidade de desfocagem seletiva de partes das imagens de vídeo, atendendo aos requisitos de proteção da privacidade. A desfocagem pode ser aplicada permanentemente aos vídeos armazenados ou ser removível, dependendo do perfil do usuário. Assim, é possível otimizar as posições das câmeras e ao mesmo tempo atender às normas de privacidade.

O XProtect 2018 R1 está disponível através da comunidade de Parceiros Milestone.

Acompanhe a Digital Security no Facebook e no Youtube.

Notícias Relacionadas