DJI escolhe nova distribuidora e quer elevar vendas em 15 vezes nos próximos dois anos

Planos da empresa para o país incluem até mesmo a instalação de uma loja física no país e o aumento de equipamentos homologados

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A DJI escolheu a Golden como distribuidora oficial da empresa no Brasil buscando ampliar a venda de drones entre 10 e 15 vezes nos próximos dois anos.

Com a parceria a empresa quer realizar a homologação e certificação por parte da pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) de sua linha completa de equipamentos no país.

A DJI afirma que mensalmente 10 mil equipamentos da empresa são homologados no país e que a demanda do país por drones é 30% maior do que a oferta de produtos.

A DJI possui atuação nos setores de cinema e vídeo, segurança, inspeções industriais e prediais, busca e resgate, mineração e agronegócio segundo o diretor da DJI para América Latina, Manuel Martínez.

Segundo ele, ainda não há planos para abrir linhas de produção de drones no Brasil, mas uma loja física deverá ser lançada em breve (ainda não há local ou data definidos). Outra novidade é que a empresa lançará um novo produto em fevereiro de 2018 e o país será o primeiro da América do Sul a participar do lançamento mundial.

Notícias Relacionadas