Milestone lança o segundo Concurso Kickstarter para criação de soluções de videomonitoramento

O Concurso da Comunidade Kickstarter 2018 busca a apresentação de ideias inovadoras relacionadas ao gerenciamento de vídeo

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Milestone Systems lançou o segundo concurso anual Kickstarter da Comunidade Milestone, que tem como objetivo desenvolver soluções originais em gerenciamento de vídeo, monitoramento de segurança ou outras aplicações que possam ser adicionadas ao portfólio do VMS XProtect da Milestone.

“Estamos patrocinando esta competição da Comunidade Milestone Kickstarter 2018 para encorajar e viabilizar novas linhas de pensamento e aplicações inovadoras de vídeo para a família de produtos VMS XProtect, ” comenta Bjørn Skou Eilertsen, CTO (Diretor de Tecnologia) da Milestone Systems. “Hoje as tecnologias de visualização estão mudando nosso mundo e a Milestone ambiciona ajudar nossa comunidade de parceiros e clientes a fazer parte dessa mudança. Quaisquer que sejam as ideias, queremos conhecê-las e ajudar a torna-las realidade”, disse ele.

O concurso está aberto a qualquer indivíduo ou organização que tenha uma ideia original e que utilize o Kit gratuito de Desenvolvimento de Software da Plataforma de Integração Milestone (MIP SDK). O vencedor receberá um prêmio avaliado em US$ 65.000, que inclui um prêmio em dinheiro de US$ 10.000, revisão do projeto da solução, com feedback, apoio ao desenvolvimento do protótipo e certificação da Milestone.

Cinco finalistas serão anunciados em dezembro e receberão entrada gratuita e um stand de expositor no Simpósio de Plataforma de Integração Milestone (MIPS) 2018 . O vencedor será revelado no MIPS 2018, que ocorrerá em Las Vegas, Nevada, de 19 a 22 de fevereiro.

A data-limite para inscrições é 30 de novembro de 2017. Para saber mais clique aqui.

 

Notícias Relacionadas