Milestone atualiza pacote de novidades para o seu VMS XProtect

Empresa passa a seu capaz de detectar a tecnologia de radar utilizada para evitar falsos alarmes e aumentar a eficiência

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Milestone Systems atualizou o Device Pack para a versão 9.4 para o VMS Milestone XProtect com novidades para os clientes. Com a nova versão, a ferramenta passa a possuir suporte para dispositivos de IoT como o AXIS D2050-VE Network Radar Detector. Esse radar utiliza ondas eletromagnéticas para detectar movimentos independente das condições de luminosidade , além de diferenciar ameaças de outros movimentos que pouco interessam ao usuário, evitando os falsos alarmes. Ele ainda fornece informações sobre a posição exata do objeto, a velocidade e a direção desse movimento.

O plugin Axis Radar Configuration oferece um fácil gerenciamento das configurações e permitindo que haja uma seleção dos movimentos e objetos a serem detectados, entre outros aspectos.

A nova atualização também incorpora câmeras corporais da empresa Edesix, a tecnologia SNAPStream da Arecont Vision e que possui a ufncionalidade Arecont Vision Remote Setup volotado para as câmeras com multisensores.


 

Notícias Relacionadas