Intelbras apresenta ao mercado a central de alarme AMT 2118 EG com novo software de programação para centrais IP

O AMT Remoto Mobile permite a programação das centrais de alarme via smartphone

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Novembro de 2017 Edição do Mês

Da Redação


 

A Intelbras apresentou ao mercado a central de alarme AMT 2118 EG, versão de baixo custo da central AMT 2018 EG e o novo aplicativo programador da central via smartphone, o AMT Remoto Mobile.     

A solução AMT 2118 EG é um produto compacto com custo reduzido e conta com duas partições, comunicação via Ethernet, GPRS e linha telefônica (contact ID), comunicação com app via Cloud, sem necessidade de um computador para a conexão, reporte para 2 IPs distintos e zonas sem fio utilizando o receptor XAR 4000 SMART. A central ainda acompanha o teclado LED XAT 3000 LED.         

O AMT Remoto Mobile é um aplicativo capaz de programar as centrais de alarmes IP da Intelbras. Toda a configuração é realizada pelo app e a interação é feita via aplicativo e permite ativação/desativação, by-pass de zonas, e visualizar nível de bateria da central versões de firmware e status de zona. Possui nova função de busca, agilizando o processo de programação da central e facilitando o trabalho dos instaladores na manutenção das centrais.         

“Agora está mais simples e rápido configurar a central de alarme IP. Nós realizamos uma série de pesquisas e facilidades para ajudar o instalador a configurar a central com mais precisão e agilidade. Basta apenas criar um login e senha e seguir o passo a passo, configurando todas funcionalidades necessária em apenas alguns cliques”, comenta Edson Valdir Machado gerente do segmento de alarmes da Intelbras.     

Para saber mais, basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e fazer o download do AMT Remoto Mobile.

Notícias Relacionadas